Tópico original:

1 semana desde que acionei o Procon e nada da resposta da Samsung!

(Tópico criado em: 05-06-2024 11:16 AM)
1822 Exibições
AugustoBRR
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Como alguns sabem meu telefone foi 2 vezes para autorizada para trocar o display e ficou retornando com a mancha, mesmo indo pra assistência! na última vez que tirei ele da assistência não deu 3 dias apagou a tela , desde então procurei o Procon e estamos aguardando esse suporte péssimo da Samsung! E um desrespeito meus amigos! 
A Samsung anda agindo muito mal com seus clientes via 4004 , ninguém sabe de nada e não resolve nada 
Um aparelho que custa 3400 está aqui na minha estante zero.. sem nenhum risco totalmente apagado , somos tratados como nada pela Samsung 
19 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Pode fazer direto no site do governo.
https://consumidor.gov.br/pages/principal/?1715005133540

Qualquer empresa responde logo sobre o ocorrido.
AugustoBRR
Active Level 8
Galaxy S
Muito obrigado, abri uma reclamação lá também! Estou pensando em processar a empresa também, e pedir danos morais ! Estou sem usar o aparelho e pagando o mesmo ainda ! Olha a situação
k3p13r
Active Level 1
Galaxy S
Abri uma reclamação essa semana pelo motivo de ter surgido uma linha verde na tela. O celular acabou de fazer 1 ano e 3 meses. Depois que fui pesquisar fiquei chocado com a quantidade de reclamações. Espero que resolvam pois o problema é reconhecido pela empresa em outros países também.
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy S
Só o Procon não adianta muito, essas empresas grandes não dão a mínima para as reclamações feitas no Procon, eu sugiro que você vá ao juizado especial e entra com processo na vara especial contra a empresa Samsung, assim terá a audiência de conciliação e caso eles não compareça já sabe revelia. As empresas grandes já estão acostumados a não se atentar as demandas de reclamações do Procon, pois, visto que o Procon é um órgão para que os consumidores relatam algum problema e que apenas fica registrado como reclamação administrativa, ou seja, não tem poder para julgar, assim não se considera como processo e apenas uma reclamações, sendo assim, a via mais propicia para o seu caso é a via judicial.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha 
um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua 
situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. 
Aguardamos o seu contato!

AugustoBRR
Active Level 8
Galaxy S
Ajudar quem ? Liguei no 4004 e dizem "vamos registrar aguarde 3 dias " estou sendo feito de palhaço
fabiocj
Active Level 1
Galaxy S

vou fazer isso  estão me ignorando para trocar a película do meu Zfold

0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Seu caso foi muito especifico, procure seus direitos pelos links que os amigos disseram acima e não desista.
AugustoBRR
Active Level 8
Galaxy S
Verdade, situação horrível! Amanhã irei no juizado de pequenas causas