Tópico original:

DENUNCIA! Reze para que seu produto nunca ser extraviado!!!

(Tópico criado em: 12-06-2023 05:36 PM)
902 Exibições
leninboccardo
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Vou resumir a história, comprei um Galaxy s23 ultra pelo Samsung VIP dia 03/11 (isso mesmo mais de um mês atrás) meu produto foi extraviado, isso foi informado pela própria transportadora que tbm confirmou que a samsung foi notificada. Durante o processo tentei diversos contatos com a samsung (chat da loja, instagram, SAC, whatsapp, twitter e email) e sempre me era prometida uma solução mas nunca realizada. Dia 17/11, cansei de esperar promessa e acionei a mesma no PROCON como forma de finalmente ter uma solução pro meu problema. No PROCON fiz um pedido muito claro "Entrega de um novo aparelho", afinal o meu foi extraviado logo era bem simples, um novo aparelho enviado resolveria a situação. Mas pq simplificar né? Resultado, hoje dia 06/12 a samsung envia a resposta pro PROCON dizendo que vai estornar o valor. Mas pera aí eu não tinha pedido um novo envio? Não só isso e o vale presente do vip de R$500,00 que eu tinha? A resposta é simples, na data de hoje, não tem mais saldo no vale e nada sobre o assunto foi dito no documento enviado ao PROCON pela samsung. Isso sem contar o cupom 5% do mês de novembro que eu perdi e a dor de cabeça GIGANTESCA que eu tive durante mais de um mês de problema. 
Então pessoal saibam que quando o produto de vcs for extraviado a chance de passarem exatamente a mesma situação que eu é enorme. Logo pensem bem antes de comprar algo da samsung, pois eu garanto que valor nenhum valor compensa a possível dor de cabeça que isso pode causar.

23 Comentários
guto14
Active Level 10
Galaxy S
Frustrante. A Samsung vai perder mercado para Apple, que tem suporte e pós venda impecável. Precisa melhorar muito, em vários aspectos.
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Não, não vai, porque quase todas empresas fazem o mesmo. E os poucos que fizerem essa migração está no planejamento dela. Por que mesmo com todas as reclamações a maioria não passa por esses perrengues. Ou se passam a maioria reclama mas por ser um ato chato ir ao Procon ou a justiça aceitam comprar outro produto.
0 Kudos
guto14
Active Level 10
Galaxy S
Ta bom. Não vai então.
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Kkkk não é isso, o povo reclama mas na hora de agir a maioria nega fogo. Falando bem superficial... a cada 10 pessoas com problemas 6 vão só reclamar, 2 vão lutar e 2 vão embora...
guto14
Active Level 10
Galaxy S
Edu, é que eu não quero entrar nessa discussão, entendeu? Então você mostrou sua percepção sobre a minha, mas eu não quis levar. Somente isso. Não estou desdenhando nem menosprezando. Abraços.
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
O que a Apple tem de bom no suporte, tem de desrespeito com nosso mercado. Cobrar 9 mil reais por um celular que nos EUA custa 900 dólares, é chama de ot@rio na cara dura.
0 Kudos
rds5
Beginner Level 4
Galaxy S

Passei por essa mesma situação.

Comprei um Galaxy M35 no fim de novembro, e foi enviado no dia 28/11. Resumindo uma longa história, até hoje (dia 23/12) eu estou brigando com essa infeliz marca chamada Samsung para reaver meu dinheiro, pois eles se negaram a enviar outro aparelho, que foi "extraviado" pela transportadora (o termo correto começa com F e termina com URTO). Dizem eles que só depois que o rastreamento constar como extraviado é que eles vão iniciar o reembolso, e podem demorar até 60 dias...... Isso mesmo, podem levar até 2 meses para fazer a devolução do valor.
E o melhor, se eu quisesse o telefone eu teria que comprar de novo..... sendo que eu paguei R$1409 e agora (pouco menos de um mês depois) eles subiram para absurdos e inacreditáveis R$2699.
E só me responderam algum coisa depois de registrar reclamação no consumidor gov.

Samsung nunca mais, nem dado de presente. Para mim essa marca morreu, pois se na compra já tratam o consumidor com esse descaso todo, imagina se precisar de suporte em caso de defeito no aparelho.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
BinhoSemmler
Active Level 4
Galaxy S
Se vc for entrar na justiça é mais dor de cabeça esse país é uma zona