Foto tirada (S23 Fe) Ver publicação
Foto tirada (S23 Fe) Ver publicação
Saudações a comunidade.Não sei se esse post vai sair no lugar certo.Mas acho que segui os passos certos para esta publicação.Eu tenho meu S9+,... Ver publicação
Relatei em algumas postagem que após atualização o meu s23 (10 meses de uso) estava com varios problemas, consumo de bateria, rede 5G sem conexão,... Ver publicação
Meu S24 ficou uma *** ! Tendo que carregar de 3 a 4 vezes por dia ! Antes da atualização carregava 1 vez por dia Ver publicação
Após a atualização estou dando 3 cargas por dia para conseguir apenas 1 a 2 horas de tela por cargaExiste alguma forma de voltar para versão antiga da... Ver publicação
Gente o meu celular depois da atualização para UI7 não dura mais, antes carregava 1 vez no dia, agora são 2.A Samsung precisa resolver isso. Ver publicação
Em pouco tempo de uso com o instagram A temperatura começa a subir desgovernadaParei logo se não o céu é o limite misericórdia 😃😃Bat... Ver publicação
Alguém sabe se tem algum cupom pra usar na compra do s25 ultra? Ver publicação
Gente depois que atualizei para a One Ui7 as notificações do WhatsApp pararam de aparecer, de vez em quando aparece. Ja entrei nas configurações está... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1297 | |
374 | |
371 | |
348 | |
269 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |