- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-06-2023 05:36 PM
Galaxy SVou resumir a história, comprei um Galaxy s23 ultra pelo Samsung VIP dia 03/11 (isso mesmo mais de um mês atrás) meu produto foi extraviado, isso foi informado pela própria transportadora que tbm confirmou que a samsung foi notificada. Durante o processo tentei diversos contatos com a samsung (chat da loja, instagram, SAC, whatsapp, twitter e email) e sempre me era prometida uma solução mas nunca realizada. Dia 17/11, cansei de esperar promessa e acionei a mesma no PROCON como forma de finalmente ter uma solução pro meu problema. No PROCON fiz um pedido muito claro "Entrega de um novo aparelho", afinal o meu foi extraviado logo era bem simples, um novo aparelho enviado resolveria a situação. Mas pq simplificar né? Resultado, hoje dia 06/12 a samsung envia a resposta pro PROCON dizendo que vai estornar o valor. Mas pera aí eu não tinha pedido um novo envio? Não só isso e o vale presente do vip de R$500,00 que eu tinha? A resposta é simples, na data de hoje, não tem mais saldo no vale e nada sobre o assunto foi dito no documento enviado ao PROCON pela samsung. Isso sem contar o cupom 5% do mês de novembro que eu perdi e a dor de cabeça GIGANTESCA que eu tive durante mais de um mês de problema.
Então pessoal saibam que quando o produto de vcs for extraviado a chance de passarem exatamente a mesma situação que eu é enorme. Logo pensem bem antes de comprar algo da samsung, pois eu garanto que valor nenhum valor compensa a possível dor de cabeça que isso pode causar.
- « Anterior
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-28-2025 03:50 PM
Galaxy SÉ 2025 e continua exatamente igual, vou sair da marca e comprar algum celular de menor valor. Além de ficarem com o dinheiro do aparelho todo esse tempo, ter um péssimo atendimento, simplesmente ignoram o código do consumidor devolvendo o valor da compra sem correção alguma ou contrapartida pelo transtorno.
Descaso total com o consumidor.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-28-2025 03:52 PM
Galaxy SPor favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-28-2025 03:55 PM
Galaxy SJá conversei 10 vezes, expliquei e aguardei. simplesmente horrível. Perderam um cliente, e possivelmente quem ler esses comentários. Essas mensagens com esse link vazio como padrão para todas as criticas aqui não ajudam em nada.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-03-2025 03:11 PM
Galaxy SMesma coisa comigo, estou saindo da marca, e não pretendo voltar logo.
Ignoram completamente o código do consumidor.

- « Anterior
- Próximo »