Tópico original:

A bateria 🔋 do meu S10e me surpreende! 😃

(Tópico criado em: 02-17-2024 11:44 PM)
453 Exibições
XandeMesquita
Expert Level 4
Opções
Galaxy S

image

image
Desde 2019 e com apenas 3000 mAh de bateria, hoje em 2024 está muito bem otimizado. Claro, não tirei fotos e nem fiz vídeo hoje, mas fiz algumas edições e naveguei bastante, super satisfeito com a otimização dele!
Em média, quando uso a câmera faz de 3 a 4 horas de tela.

20 Comentários
Apnf
Active Level 6
Galaxy S
Ainda acho que poderiam melhorar a bateria
XandeMesquita
Expert Level 4
Galaxy S
Sim, claro, concordo, mas ele tem apenas 3000mAh de bateria e faz 5 horas de tela e 16 horas no total! Mais de 12 horas sem pôr na tomada, é de se surpreender!
Valeu Apnf 👍
GianlucaBS14
Active Level 6
Galaxy S
ótimo celular
XandeMesquita
Expert Level 4
Galaxy S
Sou apaixonado por ele desde seu lançamento, valeu Gian! 👍
Xguil
Active Level 7
Galaxy S
Esse smartphone surpreende em todos os quesitos!
XandeMesquita
Expert Level 4
Galaxy S
Sim, gosto tudo nele! Desde de ser compacto, que gosto muito, o som dele é fantástico e as câmeras gosto muito dos resultados. Claro, tem suas limitações em comparação com seus irmãos mais novos, os S23 e S24.
Valeu Xguil 👍
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
A bateria é nova? Eu tenho uma lembrança muito ruim da bateria dele... comparado a minha memória, está excelente.
XandeMesquita
Expert Level 4
Galaxy S
Original, incrível!
Sempre tomo muitos cuidados com as baterias. Qiando chega aos 15% eu coloco para carregar. Nunca deixo chegar até o fim. Carrego até 100%, nunca segui o que muitos fazem de carregar até 85%. Como o S10e tem uma bateria 🔋 de apenas 3000mAh, não faz sentido carregar até os 85%. Sempre uso no modo econômico de bateria, desde quando adquiri. Utilizo brilho adaptável. E não sei se faz sentido, mas quando vou usar por muito tempo, retiro a capinha. O processador exynos esquenta muito e percebi que a capinha faz com que ele esquente muito mais. Desta forma não danificou minha bateria 🔋 e dura por mais algum tempo.
Valeu Geek 👍
Gatinzin
Active Level 9
Galaxy S
QUE OTIMO!!!