Tópico original:

Bateria S23+ após 11 meses

(Tópico criado em: 02-18-2024 09:33 AM)
238 Exibições
oliveiramuniz
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Sinceramente, para meu uso não reparei grandes diferenças. A única coisa que fiz nas últimas duas semanas foi deixar o dia todo no modo avião e fazer chamadas pelo Wi-Fi, que aliás funcionam tão bem quanto pelo sinal da operadora. Porém, não interferiu tanto no gasto deixar os dados desativados. Eu realmente não preciso de dados ligados porque trabalho perto de casa e esse número celular é conhecido por poucas pessoas. Qualquer emergência vão ligar para meu outro aparelho, por isso fiz esse teste. O gasto é o mesmo...

image

Dia 17 acima

image

Dia 18. Só somar quanto gastou. No dia 17 foi tirado do carregador às 00:40

image

Por último o gráfico mostrando quantas horas se passaram desde a última recarga. Esqueci de postar. Comigo ele dura facilmente um dia e meio em cargas de 100%. Este último print foi tirado uns minutos antes dos prints de tempo de tela. Um imprevisto me atrasou. Mas não interfere em nada.
6 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Não sei se entendi, está durando 8h ligado?
oliveiramuniz
Active Level 8
Galaxy S
Não. Isso é tempo de tela
oliveiramuniz
Active Level 8
Galaxy S
Atualizei com mais uma imagem constando o tempo total desde a última recarga de 100
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Fico confuso de ler esses gráficos, vou ver o meu
0 Kudos
oliveiramuniz
Active Level 8
Galaxy S
Só dá pra fazer esses testes assim de forma simples se você colocar pra carregar umas 23h e tirar após meia noite. Aí o contador analisa apenas aquele dia. E não pode dar cargas extras pelo dia
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Oliveira! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos