Tópico original:

A famosa Listra verde.

(Tópico criado em: 02-02-2024 08:54 AM)
726 Exibições
kellyFernandes
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom dia! 2 anos que tenho o meu S21 FE e hoje me deparo com a famosa listra verde na tela do aparelho.. Bem decepcionada com isso, pois nem cheguei a completar 2 inteiros, uso para o meu pessoal, não jogo no telefone e essa surpresa logo pela manhã 😪 Na autorizada resolvem algo? O que eu posso fazer, me ajudem por favor.

image

14 Comentários
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
Na autorizada vão trocar o display mas vai ter custo, infelizmente.

Talvez num procon ou juizado de pequenas causas vc consiga algo comprovando que é um vício desses aparelhos, mostrando outras publicações assim.
kellyFernandes
Active Level 1
Galaxy S
Vou procurar as pequenas causas sim! Muito obrigada Rafael.. Um absurdo isso, menos de 2 anos.. Nós pagamos caro pra ter um aparelho danificado assim, do nada..
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
Concordo!

Pesquisas apontam que isso ocorre por aquecimento, que acaba danificando os conectores do display. Por isso algumas pessoas têm esse problema após atualizar o aparelho.

E é um defeito de telas AMOLED tbm, que praticamente todos os fabricantes usam hoje.
kellyFernandes
Active Level 1
Galaxy S
Atualizei ele vai fazer 1 mês ainda, e sim pode ter sido por conta da atualização... Já ouvi falar desses defeitos dessas telas, e infelizmente nós somos os únicos prejudicados..
0 Kudos
Brnmarqs
Active Level 1
Galaxy S
Aconteceu com o meu e não tive custo algum, trocaram o display pois se trata de um problema crônico, detalhe as listras vão aumentar
kellyFernandes
Active Level 1
Galaxy S
Nossa ... Vou levar na assistência logo antes que aconteça isso é o caso piore então!! Espero que eu não tenha nenhum custo também.
0 Kudos
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
Tava fora da garantia já? Onde vc levou?
0 Kudos
Brnmarqs
Active Level 1
Galaxy S
Sim, estava fora da garantia
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, bom dia! Vimos seu comentário referente ao seu aparelho estar com linha verde na tela e para ajudar você, vamos enviar alguns testes.

Teste 1:

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

Teste 2:

Como a falha foi apresentada durante os testes, seu dispositivo precisará passar pela avaliação de um técnico autorizado.

Através do link: https://www.samsung.com/br/support/service-center/ você consegue consultar a assistência mais próxima, você poderá ir até lá diretamente com seu aparelho e é bem possível que saia de lá com o aparelho em mãos no mesmo dia, caso não seja identificada alguma falha crítica.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.