Tópico original:

A Samsung sempre decepcionado

(Tópico criado em: 05-18-2025 02:54 PM)
18 Exibições
danporciuncula28
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal mais alguém esta passando com problemas de linha verde na tela após atualização?
Apareceu uma no meu s22ultra. Entrei aqui no chat fui direcionada a levar em uma assistência técnica. Levei na assistência médica cobraram 75.00 me deram um orçamento de 3.200 e escreveram qualquer coisa lá no orçamento. 
Isso deve ser ja um arcado entre eles e a Samsung para se exibir da culpa desse defeito recorrente nos aparelhos da linha Galaxy né. 
Já fui no reclame aqui, Procon e ate consumidor. Com e em todos fora recusado o reparo do mesmo alegando nao estar na garantia. Agora incrivelmente ano passado eles recolheram uma série de aparelhos para fazer a troca da tela e bateria né.. 
Já nao sei mais o que fazer para recorrer. Alguém tem alguma dica? Tiveram que ir ao extremo,?
9 Comentários
Galaxy S
Celular impecável. Parece que eles fazem isso para ter que comprar outro ou gastar com reparo. Porque se depender do cuidado que temos com um bem de mais de 7mil tem que ser cuidado igual cristal. KLiDcrSdXA.jpg1747589768593.jpg1747589768606.jpg1747589768627.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá,! Vamos fazer um teste para ver se conseguimos identificar a falha.  

Abra o aplicativo de telefone e digite *#0*# 

Depois, clique nas opções "RED", "GREEN" e "BLUE". A tela do seu dispositivo deve mudar para as cores vermelho, verde e azul. Se algo estiver errado, as cores não aparecerão corretamente. Para voltar, é só tocar na tela novamente. 

Caso nenhum dos comandos acima funcione, vá em Configurações > Segurança e privacidade > Bloqueador automático e desative a função, após isso, tente novamente.  

Se o teste não resolver o problema, você pode levar o dispositivo a uma Assistência Autorizada da Samsung. Aqui está o link para encontrar a mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Se preferir, entre em contato com a gente pelos nossos canais digitais para que possamos ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos à disposição.  

0 Kudos
SarahFToledo
Active Level 1
Galaxy S
Fiz o teste. As cores apareceram normalmente, mas a linha verde e rosa seguem aqui. Levar a uma autorizada tudo bem, o problema é ter que pagar pelo reparo por algo que não causei...
Galaxy S
Ainda colocam mensagens automática
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
JEC (Juizado Especial Cível) + Ação por Vício Oculto com amparo do CDC e do STJ

https://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/11042022-Fornecedor-pode-ser-respo...
Galaxy S
Obrigada pela resposta.
0 Kudos
SarahFToledo
Active Level 1
Galaxy S
O meu também, assim como outros diversos. Acabei de fazer uma reclamação no Reclame Aqui e vou aguardar, vou enviar para eles no email também e esperar uma solução gratuita. Caso contrário vou precisar recorrer a justiça. Compramos um aparelho caro de mais de 4 mil reais para durar mais de 2 anos e meio, muito triste. O meu celular está impecável, tudo original, sem nenhuma marca de uso, carregador original, fone Samsung... complicado.
Galaxy S
Poderíamos juntar vários consumidores com o mesmo problema que não conseguiu solução e entrar com ação.
0 Kudos
Galaxy S
Descaso
0 Kudos