Tópico original:

Acessorios

(Tópico criado em: 05-10-2021 07:56 AM)
396 Exibições
Carloscrilder
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom dia familia S .. acabei de adquirir um aparelho sansung s21 5g e gostaria de saber como faço para pega o carregador e o fone de ouvidos para esse aparelho pois veio sem e o vendedor pediu para q eu entre em contato pelo forum..🥰
13 Comentários
Galaxy S
Esses são os brindes!? Pq pelo que eu saiba a linha s21 só vêm com o cabo de carregamento 🤔
Carloscrilder
Active Level 3
Galaxy S
Isso mesmo..não veio a fonte ... mais vc sabe qual é o email usado para adquirir esses " brindes"
0 Kudos
Galaxy S
Esses " brindes " tá mais pra venda casada 🤭 preferia muito mais se abatesem o valor do brinde no smartphone
0 Kudos
Carloscrilder
Active Level 3
Galaxy S
Afff..tranquilo então..fmz ..😢
0 Kudos
Galaxy S
O carregador vc pode resgatar de forma gratuita no site https://www.samsungparavoce.com.br/ até o dia 06/06 (lembrando que o smartphone tem que ser adquirido até o dia 31/05 e o carregador pode demorar até 30 dias para ser entregue e é a última promoção da página).. Já o fone não é visto como algo vital por isso não é liberado e nem cobrado pelo Procon.

Mas seja bem vindo a comunidade 💙 e parabéns pela aquisição 👏🏻👏🏻👏🏻
Carloscrilder
Active Level 3
Galaxy S
Valeu Tiago ..muito obrigado pela dica..🤪
0 Kudos
LeoDantas
Active Level 7
Galaxy S
Agora eu entendi pq ele vem meio carregado kkkk é p dar tempo de abrir o app e pedir o carregador 😂
0 Kudos
Carloscrilder
Active Level 3
Galaxy S
Kkkkk quase isso né..😏
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
Tenta falar com os moderadores ou na aba benefícios aí fica mais fácil resgatar os brindes conforme a compra
0 Kudos