Tópico original:

Adaptação de bateria

(Tópico criado em: 08-13-2024 08:29 PM)
678 Exibições
Acezs
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Senhores, postei ontem sobre a bateria do s23U e como estou vindo de outra plataforma estou com duvidas e receios principalmente quanto a bateria. Não possuo um padrão de uso em relação ao uso de bateria, no primeiro dia tive que deixar ele em economia de bateria mas logo na primeira carga eu comecei a alterar modos dele e nunca mantive um padrão. Deixarei um print sobre o gasto, tive que carregar amanhã cedo e depois as 14 carreguei novamente. Agora estou com 56% mas não usei de forma tão ativa assim. A bateria ainda está em adaptação ou preciso resetar o celular e fazer novamente?

image

12 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
A bateria leva cerca de 2 semanas pra se adaptar ao seu uso. E 5G gasta muita bateria, vi aqui que está ativado no seu.
Oluca
Expert Level 5
Galaxy S
5G gasta muita bateria 🔋 🔋
Jakelli
Expert Level 5
Galaxy S
Pode até ser, mas tenho uma bateria de 5000 e um bom uso e não tenho um desempenho ruim como esse.
Acezs
Active Level 5
Galaxy S
Pessoas com um s23 normal tá parelho com o gasto do meu. Tá muito estranho
0 Kudos
021teuxx
Expert Level 2
Galaxy S
Ele tá te conhecendo
0 Kudos
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Relaxa com o tempo vc vai ver a diferença
0 Kudos
Acezs
Active Level 5
Galaxy S
Já estou com ele a uma semana. Vai demorar mais tempo do que isso?
0 Kudos
HeinoKramm
Active Level 6
Galaxy S
Estou passando pela mesma coisa com um A55, eu entrei em contato com o suporte da Samsung e me falaram que é "normal" nas 2 primeiras semanas, disse que caso o problema persistisse eu poderia levar o aparelho para uma análise numa assistência técnica autorizada.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Regretful estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos