Tópico original:

Adaptador tipo C para HDMI

(Tópico criado em: 12-16-2020 12:43 AM)
1129 Exibições
RodrigoCosta98
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pessoal, eu comprei um adaptador do tipo c para hdmi, porém, conecto o adaptador no celular e o cabo hdmi no adaptador e notebook, só que nada acontece, nenhuma notificação de algo, alguém sabe conectado o celular no notebook via adaptador tipo c com o cabo hdmi para espelhar tela ou dex?
7 Comentários
Galaxy S
No notebook não funciona assim. Você precisa ir no site da Samsung e baixar o aplicativo do Dex para o notebook (e, claro, instalar). Depois pode até conectar um usb c - usb c ou usb c - usb a mesmo. Só precisa instalar o programa antes.

A saída HDMI seria para televisores ou monitores compatíveis
RodrigoCosta98
Active Level 6
Galaxy S
eu consigo utilizar o Dex ou Espelhamento via wifi no meu notebook, porém, gostaria de fazer o Espelhamento via cabo hdmi que não teria atraso, mas vejo que isso é praticamente impossível de conectar o celular no notebook via cabo hdmi!
0 Kudos
Galaxy S
Entra no site: https://www.samsung.com/br/apps/samsung-dex/ pelo notebook. Baixa o programa do Dex e instala. Depois só plugar um usb normal mesmo e ativar o dex
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, RodrigoCosta98. Conseguiu fazer a conexão com a dica do Fsouza87?

RodrigoCosta98
Active Level 6
Galaxy S
Eu tenho o Dex instalado no notebook, já consegui utilizar via usb, porém, algumas vezes funciona
0 Kudos
AdrioLucas
Beginner Level 2
Galaxy S
Esse adaptador é original ? Comprei um não original e não funcionou, será que funciona só com o original?
0 Kudos
Telma3
Beginner Level 2
Galaxy S

Sabem me dizer se esse adaptador funciona no A72?

0 Kudos