Tópico original:

Adeus Samsung Member

(Tópico criado em: 05-02-2024 09:35 PM)
152 Exibições
Biyano
Active Level 7
Opções
Galaxy S
https://www.techshake.com/xiaomi-14-ultra-ganha-detalhes-de-cameras-sera-melhor-que-s24-ultra-e-ipho... 
Quando me escrevi achei que essa plataforma fosse para ajudar os consumidores da Samsung. Percebi um problema no top de linha S22ultra que perdeu a qualidade do zoom. Tentei enviar o vídeo aqui na plataforma porém não foi possível. Então postei no YouTube e enviei o link através da plataforma para mostrar o problema. Até elogiei a qualidade da câmera no vídeo e enfatizei a necessidade da correção do problema mas ao invés de um agradecimento recebi uma reclamação sobre esta divulgando dados pessoais o que não fazia sentido, então retirei o link como pedido e estou saindo dessa plataforma que na verdade serve para anunciar produtos novos da empresa. Estou super decepcionado com a Samsung. Meu próximo aparelho seria o S24 ultra pois era um fã. Mas agora depois disso estou disposto a dar uma chance para a xiaomi ainda mais com o novo Mi 14 ultra que está se mostrando muito promissor.
7 Comentários
ana_amelia
Active Level 7
Galaxy S
É uma pena que tenha passado por isso! Sinto muito.
Sinceridade
Active Level 7
Galaxy S
Só lamento... tristeza total aqui
MateusAlves00
Active Level 6
Galaxy S
Pow mano, sinto muito pela decepção
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
👀
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Boa sorte amigo
GrasiA54
Expert Level 1
Galaxy S
Entendo sua frustração, eu tô no member já tem tempo já, aqui mudou muito da época que comecei no member, entrei no member em 2021, mas já uso samsung a anos. Portanto, de uns tempo pra cá percebi que a comunidade tem mudado bastante. Mas entendo você e que pena qus está indo pra xiomi, seja feliz na xiomi e qualquer coisa correr de volta pra dona samsung kkkkk.
RockX0
Active Level 7
Galaxy S
Nada mais que a pura vdd. Esse members é uma bagunça só e conseguir ajuda aqui é só por milagre.