Tópico original:

Ajuda com o odin!

(Tópico criado em: 07-15-2025 12:07 PM)
17 Exibições
gabriel_cardoso
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá menbers. Vocês poderiam me ajudar? 
Tenho um S22+ Live demo que não atualiza, ele está na One Ui 4.1 e eu gostaria de adicionar a One Ui 7 via odin. Mas não estou encontrando a versão correta.

Gostaria de saber onde posso encontrar a versão do Android 15 e se tem que ser correspondente ao número binário.
4 Comentários
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Versões Live Demo não foram feitas para serem usadas como telefones normais; são apenas demonstrações. Por isso ele não atualiza e você não acha firmwares atualizados.

Eu recomendaria poupar o desgaste e simplesmente comprar um Galaxy normal.
gabriel_cardoso
Active Level 4
Galaxy S
Eu uso ele como celular secundário, somente para fotos e vídeos. Mas gostaria de personalizar mais ele.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente você estará limitado ao software que já vem com ele, pois a Samsung não atualiza versões Live Demo por motivos óbvios. Eles só servem para demonstrar o telefone na época do lançamento; depois disso, já não servem mais. No ano seguinte, ela fábrica uma nova versão Live Demo do Galaxy mais novo, e assim vai. Por isso não há atualizações pra eles.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá@gabriel_cardoso.Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!  

0 Kudos