Tópico original:

Ajuda com o s20

(Tópico criado em: 09-20-2023 06:46 PM)
242 Exibições
ni21
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Gente, tem uns dois dias que o meu celular está esquentando e desligando a tela sozinho. Será que é algum problema de bateria? Espero que tenha alguma solução, obrigada 
8 Comentários
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy S
Pode ser algum bug que veio após alguma atualização do sistema, o celular ainda está na garantia?
Se ainda tiver vc pode levar na assistência, caso não, vc pode tentar restaurar pras configurações de fabrica e vê se vai melhorar
ni21
Active Level 4
Galaxy S
Ele já saiu da garantia, mas acho que isso começou depois da última vez que eu atualizei a one ui 5.1. Ele já pediu várias atualizações pra one ui5.1
Brayam777
Active Level 1
Galaxy S
Leva o seu aparelho na loja de assistência técnica
0 Kudos
Brayam777
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia
0 Kudos
Edgard_m
Active Level 8
Galaxy S
Pode ter outro motivo,além da bateria, como algum aplicativo que esteja exigindo muito processamento! Se puder faça um backup dos seus dados, e restaure para as configurações de fábrica, zerar ele!

Talvez resolva, principalmente se for algum erro na atualização, ou do próprio sistema.
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, deve ser algum bug pós atualização, nos próximos dias deve normalizar... deve estar desligado pelo aquecimento...
Felipe_MartinsS
Active Level 7
Galaxy S
Talvez se passar oque fez antes do problema acontecer, fique mais facil de identificar o problema.
Ex: se teve alguma atualização
lindojunior07
Active Level 7
Galaxy S
A One UI 5.1 está vindo com alguns bugs, não só no S20, mas em tops de linha mais recentes, como o S22 Ultra, por exemplo. Agora é esperar uma correção em uma futura atualização.
0 Kudos