Tópico original:

Ajuda sobre o S23

(Tópico criado em: 12-09-2023 04:38 PM)
347 Exibições
Patyven
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eu comprei um S23 normal e ele tem apresentado aquecimento em algumas atividades. As vezes, aquece bastante outras vezes, menos. Alguém pode me dizer se é normal?
15 Comentários
kekegr
Expert Level 5
Galaxy S
Dependendo do q estiver fazendo aquece sim, ainda mais esse momento de altas temperaturas em q estamos vivendo
Patyven
Active Level 1
Galaxy S
Eu tô bem preocupada com esse aquecimento, pq muita gente fala que ele não aquece nada. Pensando em desistir dele.
kekegr
Expert Level 5
Galaxy S
Todo aparelho está sujeito a aquecimento, onde eu *** a temperatura ambiente tá batendo os 35°, vários aplicativos rodando em segundo plano e caso esteja utilizando algum app mais pesado q consome mais memoria RAM, leva ao aquecimento, tem um app q vc pode conferir CPU-Z
AugustoBRR
Active Level 8
Galaxy S
🤣 tudo varia ... Oque vc faz .. quantos apps tem no aparelho, onde vc mora ! E se está no modo "aprendendo padrões" meu S23 não apresenta aquecimento em nada , agora esses dias estava 40 Graus aí sim estava quente
Gilmar07
Active Level 7
Galaxy S
Pode ser que melhore colocando em perfil de desempenho leve, ele prioriza o controle de temperatura durante o uso do aparelho.
Patyven
Active Level 1
Galaxy S
Eu já fiz isso, troquei pra faixa de 60hz, mas o aquecimento continua, principalmente no uso das câmeras. Tô pensando em desistir dele.
Gilmar07
Active Level 7
Galaxy S
Tenta instalar um APP chamado termal guardian e diminui a barra de controle da temperatura para -2 quem sabe isso ajude.
Patyven
Active Level 1
Galaxy S
Muito obrigada, Gilmar!
denixlira
Active Level 6
Galaxy S
É o patch de Segurança que atualizou, tá acabando com a bateria. Meu S22 tá assim tbm.