Tópico original:

Alguém está tendo problemas para acessar o Samsung Account?

(Tópico criado em: 03-28-2020 02:18 AM)
4069 Exibições
Smayker
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Estou tentando formatar meu celular por conta que faz tempo que não faço isso, mas toda vez que vou logar no Samsung Account para poder fazer isso (etapa final para poder formatar), ele da algo como erro na rede e não vai, já tentei logar no Samsung Account até pelo navegador e mesmo assim não vai, também tentei outras conexões com a internet e nada, alguém passando pelo mesmo problema ou saiba solucionar, agradeço demais! 🙂
7 Comentários
lgssantana
Active Level 1
Galaxy S
Estou com problemas em acessar a Samsung account tb.
comprei um s20 e não consigo acessar a conta, pra cada ligação que eu fiz com a Samsung tive uma resposta diferente. parece que a Samsung account está com problemas de estabilidade
gabemarcos
Active Level 2
Galaxy S
Consegui conectar na Samsung Account usando VPN, pelo que outros usuários estão comentando é um problema na conexão da Claro/Net
Tente usar VPN na conexão
Alvarooo132
Beginner Level 3
Galaxy S

deu certo no meu a30s

0 Kudos
Smayker
Beginner Level 4
Galaxy S
Vou tentar, obg pela dica 🙂
0 Kudos
Segundo2
Beginner Level 2
Galaxy S
ao tentar comprar por um site esta dando um erro 712
0 Kudos
VSoares
Beginner Level 3
Galaxy S

Bom dia,

Tive o mesmo problema, a solução para mim foi entrar em "configurações" - "assistência do aparelho" - "segurança" - "verificar aparelho"... enquanto acontecia a verificação os códigos começaram a chegar de uma vez, pois nem estava recebendo, daí inseri e deu certo.

0 Kudos
opat
Beginner Level 2
Galaxy S
Não consigo comprar temas da erro. Poderiam me ajudar ..erro b7016
0 Kudos