Tópico original:

Assistência técnica Samsung

(Tópico criado em: 07-25-2022 08:25 PM)
392 Exibições
JhowSilva
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Venho compartilhar um relato sobre a assistencia autorizada da Samsung. Meu celular apresentou um problema na tela, ficando tudo branco, mandei para assistencia técnica da propria samsung. Logo de início pedi um relatório do ocorrido, por se tratar de um modelo caro (s20 ultra), queria saber se nao era um problema vicioso, desta forma nao iria arrumar, a assistência  me disse que não faria relatório por se tratar de um produto fora da garantia, aceitei fazer a troca do display no valor de $ 1400, mas solicitei a devolução da peça que estava supostamente quebrada, para fazer um relatório particular sobre o ocorrido e também pq o vidro do display estava ótimo e o leitor de digital, eles nao madaram a peça junto com o celular e me pediu para aguardar,  e faz 4 meses que estou na espera. E fora as avaria que o celular apresentou quando retornou.

4 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Dá raivo disso, fico com medo de mandar pra assistência com medo de voltar com avarias
VinidoGalaxyA72
Active Level 5
Galaxy S
Dica que eu dou.
Pega o aparelho quando for deixar, grava a entrega, faz um vídeo mostrando o celular, pq se quebrarem ou avarias, vc prova que não foi vc.
JhowSilva
Active Level 1
Galaxy S
Eu acabei de fazer um video quando chegou e eu tirei da caixa. E quando eu mandei fiz um vídeo apenas da tela, porque eu mandei para autorizada pelo correios, entao se a tela chegasse na autorizada quebrada, iria comprovar que saiu da minha casa inteiro.
Outro ponto em questão, a tela ficou abaixo do preço que foi cobrado na primeira assistência técnica da samsung, na primeira foi cobrado um valor de $2.400, e nessa assistencia foi para $1800, e após recusar, eles passaram para $1400. Foi ai q eu tomei a decisão de trocar, mas na espera da minha peça supostamente quebrada retornar, porque teria a total certeza que foi trocado a tela.
0 Kudos
pabloussilva
Active Level 3
Galaxy S
Isso é mesmo um absurdo.

Encaminhei meu aparelho (Note 20 Ultra) para reparo em garantia, em razão de defeito na tela.

Meu aparelho não tinha nenhuma marca de uso e ainda possuía os adesivos de fábrica nas partes metálicas.

O aparelho retornou ontem com uma série de avarias. Sendo uma delas um "rasgo/amassado" grosseiro na borda metálica inferior da tela.

É um absurdo e uma tremenda irresponsabilidade receber um produto para reparo e sinicamente devolvê-lo no estado em que devolveram.

Estou extremamente insatisfeito com o serviço de assistência técnica da Samsung.

Para "melhorar", teria que enviar meu telefone mais uma vez para a assistência "para análise", ou seja, ficar sem telefone por mais um tanto de tempo, o que seria ainda mais penoso pois utilizo o aparelho para trabalho.

Simplesmente um absurdo e um descaso tamanho com o consumidor.