Tópico original:

Alguém mais com problemas pra carregar o S25+?

(Tópico criado em: 02-08-2025 09:18 PM)
289 Exibições
mandylova42
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Peguei o meu S25+ faz umas 4 horas e fui carregar o aparelho (ja estava com 10% de bateria). Em 2 horas, ele carregou 83%.
De tive o S10, S20, S22+ e o S22+ e todos esses aparelhos carregavam 100% em 40min. 
Estou super decepcionada com o S25+. Se alguém tiver uma dica do que fazer agradeço. 
Ps: ja ativei o carregamento rápido no aparelho e estou usando o carregador e o cabo que vieram na caixa.
14 Comentários
LukaPianco
Active Level 6
Galaxy S
Será que o aparelho está com o carregamento rápido ativado?

Às vezes também pode ser mau contato, podendo às vezes ser simplesmente resolvido assoprando e/ou invertendo o cabo no celular.

Tente também com outros carregadores rápidos originais para ver se o problema persiste.
mandylova42
Active Level 1
Galaxy S
Está ativado sim, foi a primeira coisa que fiz.
Testei com o cabo e carregador do meu antigo s22+ e o do s22 do meu pai (ambos originais Samsung) e deu no mesmo, lentidão pra carregar.
LukaPianco
Active Level 6
Galaxy S
Então, seria legal levar ele para a loja para eles darem uma olhada.

Como é MUITO (kkk) novo, com certeza você não terá dor de cabeça
0 Kudos
mandylova42
Active Level 1
Galaxy S
Acho que vai ser o jeito. Extremamente decepcionada com o aparelho até o momento.
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy S
Faz aquele procedimento padrão troca de cabo, testa o carregador tbm, ou mesmo testa o carregador em outro celular tbm
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Geralmente nas primeiras semanas o aparelho ainda está em processo de atualização e configuração e é normal que demore um pouco mais. Provável que nos próximos dias já retorne ao normal
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy S
A dica que dou é devolva ou troque o mais rápido possível. Você tem 3 dias, pelo código de defesa do consumidor, pra devolver, sem precisar explicar nada. É uma unidade defeituosa, haja visto, que você testou com seu antigo carregador e deu o mesmo problema. Se passar desse prazo, só lhe resta garantia, daí vão abrir o seu aparelho e nem sempre ele volta do mesmo jeito.
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Exatamente vai na loja e troca ... Urgente ....
0 Kudos
mandylova42
Active Level 1
Galaxy S
Acho que vou fazer isso amanhã ou segunda. O ruim é que peguei a última unidade do azul marinho e foi a cor que mais gostei.
0 Kudos