Tópico original:

Alguém sabe o motivo?

(Tópico criado em: 02-11-2025 11:54 AM)
129 Exibições
Jonhyyplay
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image

Tenho um S24+ e vi em vídeos na Internet que muitos com o mesmo aparelho tem a opção "Dolby Atmos para Jogos". Isso só é presente em versões fora do Brasil ou pode ser problema com meu aparelho? Até porquê talvez tenha outras funções que estejam faltando e eu não saiba.
12 Comentários
Galaxy S
Oxe!? Onde fica essa suposta opções?
0 Kudos
Jonhyyplay
Active Level 3
Galaxy S
Em Qualidade Sonora e Efeitos, em "Sons e Vibração". Tive essa curiosidade a um tempo e não tinha encontrado uma resposta.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Jonhyyplay. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy S
Talvez so funcione com fone de ouvido?
0 Kudos
fmotta
Expert Level 1
Galaxy S
Conforme um Member pesquisou, parece que essa função só pode ser ativada em fones com fio e da marca Samsung.

Pesquisei por UHQ aqui na comunidade e vi vários posts sobre o assunto.SmartSelect_20250211_131427_Samsung Members_1000054305_1739290467.jpg1739290808041.jpg
Jonhyyplay
Active Level 3
Galaxy S
Muito obg 😊 por me informar, tava querendo saber disso também. Minha outra desconfiança é pela opção nem aparecer no meu celular (que nem o Otimizador UHQ, não possível ativar e meio cinza).
0 Kudos
fmotta
Expert Level 1
Galaxy S
Além da opção "Otimizador UHQ" você quis dizer que tem mais alguma outra opção que está cinza no seu telefone?
Jonhyyplay
Active Level 3
Galaxy S
Não, não. Quis dizer que a opção "Dolby Atmos para Jogos", que não aparece no meu dispositivo, nem aparece nesse mesmo modelo (em cinza). No entanto, você já respondeu minha pergunta e eu agradeço bastante 🙏.
fmotta
Expert Level 1
Galaxy S
Mas dei uma pesquisada rápida sobre esse outro tema e vi, na página abaixo (recente, atualizada em 2024), que esta opção específica para jogos só aparece em algumas linhas mais antigas:
https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/o-que-e-dolby-atmos/

Meu palpite é que nas linhas/sistemas mais novos a otimização para jogos já deve ocorrer automaticamente, não sei.1739291911713.jpg