Tópico original:

Alguém tem a informação porque o Galaxy S23 5g anda esquentando tanto ?

(Tópico criado em: 10-03-2024 02:05 PM)
176 Exibições
_Biell
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Nos últimos 3 a 4 dias, tenho percebido que o meu S23 anda esquentando fora do normal, a todo momento que eu pego nele esta quente mesmo sem utilizar, comprei em dezembro de 2023 e até então não esquentava assim, pode ter sido causada por alguma atualização ?
8 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Se o seu S23 está esquentando fora do normal nos últimos dias, pode ser causado por várias razões, incluindo uma atualização recente que pode ter afetado o desempenho do sistema ou algum aplicativo em segundo plano consumindo muitos recursos. Também é possível que a bateria esteja enfrentando problemas. Recomendo verificar se há atualizações disponíveis, reiniciar o dispositivo e, se o problema persistir, considerar restaurar para as configurações de fábrica ou procurar assistência técnica.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, _Biell. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
jotasouto
Active Level 6
Galaxy S
Boa tarde! Restaura para os padrões de fábrica, provavelmente irá resolver seu problema.
_Biell
Active Level 3
Galaxy S
Vou tentar
0 Kudos
itslipematt
Active Level 7
Galaxy S
Povo na Disney achando que qualquer coisa é só ficar restaurando padrão de fábrica. Coisa mais chata. Ter que configurar o celular todo de volta, bancos, configurações, o aprendizado do teclado.. fora o tanto de dias que o celular vai ficar quente até "aprender" os padrões de uso.
O meu tem esquentado bastante também. Prefiro colocar na geladeira a ficar fazendo restauração de fábrica a cada atualização problemática.
_Biell
Active Level 3
Galaxy S
O único problema de formatar é por causa dos bancos, ter aquela burocracia toda.

0 Kudos
oliveiramuniz
Active Level 9
Galaxy S
Colocar na geladeira não é uma decisão esperta se está pensando em usar o celular por tempos. Ontem vi foto de celular atualizando na geladeira. Eu *** numa cidade quente e meu aparelho não pega esse fogo todo. Doideira
0 Kudos
itslipematt
Active Level 7
Galaxy S
Tá bom.
0 Kudos