Tópico original:

Always on display

(Tópico criado em: 05-21-2024 11:55 PM)
339 Exibições
BEGAS
Active Level 7
Opções
Galaxy S
No meu galaxy S21 5G, depois da atualização para a One UI 6.1 o brilho do always on display, ficou muito baixo, acho que em uma atualização futura devam ajustar... Alguém mais com outros modelos percebeu??? 
13 Comentários
briantk
Active Level 1
Galaxy S
Creio que a proposta do always on display é essa mesmo. Ele vai manter o brilho mínimo possível pra manter a duração da bateria

Creio que depois da atualização ele ficou mais escuro justamente pq antes consumia mais bateria (Somente supondo)
BEGAS
Active Level 7
Galaxy S
Mais acho que é um recurso que não consome tanta bateria assim, não sei sei bug ou ajustaram pra ficar mais escuro msm...
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Do AOD é bem baixa mesmo, justamente pra economizar bateria. Devem ter diminuído ainda mais pois não estava tão bem assim nesse quesito
BEGAS
Active Level 7
Galaxy S
Mais acho que é um recurso que não consome tanta bateria assim, não sei sei bug ou ajustaram pra ficar mais escuro msm...
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Pode ter sido ajuste mesmo, minha dica bem escuro é olha que sou do 5.1
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Eu acho que faz parte pra não gastar tanta bateria
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy S
Eu notei que ficou bem baixa a iluminação, mas não me afetou em nada, pensando no lado positivo economiza bateria até porque quanto mais iluminação mais bateria gasta em 2 plano.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Aparentemente é gerenciado pelo dispositivo, só não é legal se for baixo demais pq realmente quando você acorda a noite e tá aquele brilho na cara é chato
BEGAS
Active Level 7
Galaxy S
Desativo quando vou dormir, só ativo durante o dia...