Tópico original:

Always on display

(Tópico criado em: 12-17-2024 10:14 PM)
130 Exibições
willf331
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite pessoal! Me tirem uma dúvida, hoje é meu primeiro dia com o galaxy s23, tinha um s20fe. Fui mudar o meu always on display e vi que não tem opções como no meu antigo aparelho, que havia várias personalizações e etc. Isso é normal? 
5 Comentários
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
No Galaxy Themes tem várias opções para personalização. Sempre baixo um de lá.
Ou personalizo com o GoodLock.
0 Kudos
willf331
Active Level 1
Galaxy S
Certo! Eu também usava um que eu criei pelo good lock, mas eu sei que havia alguns nativos do sistema, não é? Por isso a dúvida
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
Ah sim, mas nesses últimos modelos, deixaram somente alguns widgets. Agora as figuras somente pelo GoodLock, baixando no Themes ou algum launcher.
0 Kudos
wtonfers
Expert Level 1
Galaxy S
O AOD está seguindo o estilo da tela de bloqueio, então os estilos que você aplica nessa tela serão usados no Always On Display
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Na versão One UI 6.1, o Always On Display (AOD) e o menu da tela de bloqueio foram integrados, proporcionando uma transição mais fluida entre o AOD e a tela de bloqueio. Agora, você pode alterar o estilo do relógio diretamente na tela de bloqueio. No entanto, a função anterior que permitia definir apenas o estilo do relógio do AOD foi removida. Com a versão mais recente do aplicativo AOD e do Good Lock - LockStar, é possível diferenciar o estilo do relógio entre a tela AOD e a tela de bloqueio, utilizando o aplicativo LockStar para personalizar ainda mais sua experiência.