Tópico original:

Android 10 - S9 - BUGS

(Tópico criado em: 02-11-2020 09:33 PM)
363 Exibições
Ericklfr
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Já fazem 2 dias que estou utilizando o sistema novo, e bugs não param de aparecer...desde lentidão, até as coisas mais bizarras que vocês possam imaginar.

Bugs:

Algumas pastas que criei, separando meus apps, enventualmente estão desaparecendo e fazendo com que os icones saiam da pasta e fiquem espalhados.

Se você estiver com a opção "don't keep activities" ativada, nas opções de desenvolverdor, e tentar acessar as configurações da camera, enquanto esta usando a camera, ele simplesmente abre a tela de configurações e em seguida fecha. 

Creio que isso passou a ocorrer em uma atualização ainda na versão 9 do android, o Bixby key para abrir outro app ao pressionar o botão 1 ou 2 vezes(depende do que você configurar) continua não funcionando, não importa o app que eu escolha, ou se quero que abre com 1 ou 2 precionadas, a Bixby sempre abre.

Havia um bug também no smartThings para rotacionar a tela, estva impóssivel de clickar no icone que aparece de sugestão para você virar a tela, porém, resolveram nessa atualização 😁


Irei atualizar essa lista conforme eu for achando mais bugs 🕵🏽‍
10 Comentários
Galaxy S
Percebi que o Wifi e o uso da rede estão com instabilidade 😡
0 Kudos