Tópico original:

Android 14 ui 6.0

(Tópico criado em: 02-03-2024 10:20 AM)
166 Exibições
Raphaelpgrossi
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, 
Não achei nada específico no fórum se souberem me avise PF??

Mas, meu s23 ultra após atualizar para o Android 14 com ui 6.0, percebi que as cores ficaram desbotadas e uma qualidade ruim das fotos e vídeos. O brilho adaptativo também não alternava o brilho da forma correta. Então, fiz o downgrade para Android 13 na Ui 5.1 e tudo voltou ao normal 

Agora com o s24 ultra Android 14 Ui 6.1, percebo as mesmas coisas. Tela com cores desbotadas, câmera com qualidade um pouco inferior ao s23 ultra e o brilho adaptativo.

O que será que pode estar ocorrendo com essa versão do Android?? Porque o aparelho não é. São as mesmas coisa percebi em hardware diferentes

Obrigado
18 Comentários
Raphaelpgrossi
Active Level 2
Galaxy S
Pra acabar de vez com isso acho q a
Vai ter q levar na assistência, se for tela já trocam se for software atualizam certinho...se em 30 dias não derem solução, tem q trocar o aparelho
0 Kudos
WallaceF
Active Level 3
Galaxy S
Então eu troquei meu Note 20 Ultra pelo S24 Ultra, esperava uma experiência superior. Mas já de cara nessa questão da Cor da tela já me decepcionei ao ligar o aparelho. Estou desgostoso... eh o mesmo que ter uma Ferrari com pintura de má qualidade e rodas com calotas RS...
Raphaelpgrossi
Active Level 2
Galaxy S
Hahahaha.. essa é a sensação, já dizia minha vó rsrs : "desgostoso" uma pena... espero mto mesmo ansiosamente pela atualização
Galaxy S
Estou com a mesma frustração...estava com o s22 ultra,essa semana troquei pelo s24 ultra,as cores estao super desbotadas,detestei,comparando lado a lado,a tela do s22 ultra parece muito mais superior justamente por causa da qualidade das cores,essas cores da tela do s24 ultra está pior do que os celulares de entrada,torcendo para a samsung resolver,em relação as câmeras nao vi uma piora,so achei meio bagunçado nas mudanças de qualidade e de troca de câmeras.
Raphaelpgrossi
Active Level 2
Galaxy S
Pois é, tomara que saia logo uma atualização...já pensou se corrigem lá pra outubro novembro?? aí vai ser chato
Galaxy S
Nem brinca kkk imagina ter que ficar com essa angústia na expectativa de lançarem uma nova atualização e so vir la para outubro mesmo?! Nao da! Kkk
Raphaelpgrossi
Active Level 2
Galaxy S
Boa, vamos esperar pela opção de ajuste
0 Kudos
Raphaelpgrossi
Active Level 2
Galaxy S
0 Kudos