Tópico original:

Android AUTO Não funciona Google Maps

(Tópico criado em: 05-07-2024 05:05 PM)
1109 Exibições
LeynadBRA
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Estou tendo problemas na conexão entre meu S23 ULTRA e a Multimidia UConnect  da Jeep. 
Usava um Xiaomi que se conectava perfeitamente sem problemas. Quando eu entrava no carro e ligava a multimidia, se conectava e eu ja dizia  OK GOOGLE  ...falava meu destino e o google maps ja acionava e pronto.

Agora quando o S23 se conecta o GPS não é ativado..conexao via cabo ou wifi...eu fico vendo uma tela com o simbolo do Android como na foto. Só funciona o som. Estou usando o ONE UI 6.1. Android 14

Já removi o telefone e adicionei de novo. Ja restaurei o padrão de fábrica. Já autorizei tudo. Não sei mais o que fazer.

Alguem ajuda pleaaaaaaase 😊 Obrigado😍

438221660_10232002306344712_8748701754772038617_n.jpg438301694_10232002307264735_8741859374733810090_n.jpg

13 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Entra em contato com o suporte da Samsung que eles vão te auxiliar, pode ser algo bem simples, mas por via das dúvidas entra em aplicativos depois coloca todos procura do Android auto e limpa o cache e o dados dele pra vê se resolve
LeynadBRA
Active Level 1
Galaxy S
Limpei e não resolveu amg
0 Kudos
Reipaiva
Active Level 3
Galaxy S
Já verificou se está na configuração personalizada? Pode estar desabilitado
LeynadBRA
Active Level 1
Galaxy S
Está na config normal amg
0 Kudos
Reipaiva
Active Level 3
Galaxy S
Verificando a primeira foto ali em cima vejo que há personalização do you tube mucic, contatos e WhatsApp, o YouTube Music tá ativado, WhatsApp e contatos só vão ativar automaticamente quando chegarem msg/ligações. Não vejo ali o ícone do maps que vc usa e ativa automaticamente quando vc acessa o Android auto. O que sugiro é que você entre em configurações/personalizadas e veja se está ativado no celular. Se estiver há realmente problema, se não ative no celular e entrará automaticamente na próxima vez. Aconteceu comigo e resolvi assim.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Reipaiva
Active Level 3
Galaxy S
Ao menos não aparece na tela o ícone, nem mesmo do wase
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Verifique se no celular tem algum update para o Auto. Também veja se todas as permissões foram concedidas 😃
LeynadBRA
Active Level 1
Galaxy S
Tudo atualizado e tudo permitido...não funciona