Tópico original:

Android auto s24 ultra

(Tópico criado em: 02-21-2024 01:08 PM)
1592 Exibições
Narynhaa
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou tendo problemas para conectar o meu s24 ultra ao android auto do meu veículo, já troquei os cabos, porta USB e nada de conectar, tenho um carro da Chevrolet e qualquer outro aparelho conecta, estava conectando normalmente na semana passada e essa semana parou de funcionar. Tem alguma atualização? Mais alguém teve esse problema?
43 Comentários
Galaxy S
E isso serve pra que?
0 Kudos
RaphaelTorezani
Active Level 2
Galaxy S

Como eu havia dito, já fiz todos os procedimentos com um atendente da Samsung, fiz limpeza de cache, fiz um reset de fabrica, até uma atualização eles mandaram para o meu aparelho e simplesmente não funciona, o impressionante é que consigo fazer e receber ligações pela multimidia do meu carro, ou seja, meu telefone conecta com o meu carro, só não conecta com o Androd Auto, quando plugo o cabo ele apenas fica carregando a bateria.

antonio_jarf
Active Level 5
Galaxy S
S25 plus aqui, dizendo que esse problema persiste, idêntico ao seu...
Decepção...
0 Kudos
RaphaelTorezani
Active Level 2
Galaxy S
Eu literalmente desisti de tentar, fiz atualizações no telefone, fiz atualização do software da multimídia na consecionaria (e paguei caro por isso) e nunca funcionou, minha saída foi usar meu antigo Xiaomi mi9 no carro e o samsung apenas para ligações, realmente decepicionante, quando trocar meu S24U vou ter que procurar outra marca para buscar essa compatibilidade, pois troco de telefone com mais frequência do que troco de carro
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @RaphaelTorezani estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
BenRebello
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho o mesmo problema, porém meu carro é um Fiat, celular é novo e está atualizado.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos
Galaxy S
Olá, meu s24 simplesmente não conecta com o android auto do meu carro. É um kicks. O celular de todo mundo aqui em casa concecta, menos o meu. Os outros celulares que contectam são s23 e note 20. Eu tinha um s21 e funcionava perfeitamente.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Thiago. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
binhoxsx
Active Level 1
Galaxy S
Já conseguiu? Até agora meu s24 não conecta