O fato é: A Samsung ferrou com os Galaxy após a atualização. Bateria sendo drenada de forma absurda e meu S23 Ultra esta em ótimo estado. O sistema e... Ver publicação
O fato é: A Samsung ferrou com os Galaxy após a atualização. Bateria sendo drenada de forma absurda e meu S23 Ultra esta em ótimo estado. O sistema e... Ver publicação
Alguém mais que comprou na pre venda tendo esse problema? Comprei dia 21 de maio, em teoria já lançado no dia 1 de junho e ate agora o meu pedido... Ver publicação
A tampa caseira do meu S23 ultra está descolando, queria saber se mesmo com ele fora da garantia se existisse alguma forma de consertar pela Samsung,... Ver publicação
Queria tanto que não somente os S, mas linha A e M tivessem como autenticar qualquer coisa no smartphone pelo reconhecimento facial. Somente isso.... Ver publicação
Olá! Notei que ao adicionar qualquer rotina não existe a opção de intervalos de horários, apenas ativar ou desativar em horários específicos, ou... Ver publicação
Vim da meu relato sobre a atualização... Sim atualizei com medo.Então, faz mais ou menos uma semana que atualizei. Deixei em cima de uma bandeja de... Ver publicação
Atualizei meu S21fe para One UI 7 e a bateria passou a descarga 2 vezes mais rápido e o celular está travando mais que o normal, tenho que deixar o... Ver publicação
Cara, nao é possível uma empresa desse porte ficar negando os cashback da promoção dos s25 vou dar como perdido.. último pagamento da galera que vi... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
61 | |
60 | |
59 |