Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Antivírus para S23+

(Tópico criado em: 09-26-2023 02:08 AM)
1263 Exibições
tthallisma
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Opa, galera
Vocês usam algum antivírus no celular de vocês?

Desde que comprei meu celular novo nunca parei pra pensar nessa situação de ter que instalar um antivírus mas depois que vi que golpes de vírus envolvendo PIX tem crescido lembrei de pesquisar sobre antivírus próprios para celulares.

Mas queria ouvir na prática sugestões e dicas de quem usa ou não usa... é realmente necessário?

Meu celular é um S23+. Já vem algum sistema de segurança instalado pela própria Samsung?
8 Comentários
kekegr
Expert Level 5
Galaxy S
Ouvi dizer q linha s23 vem com proteção nativa, "message guard " q protege o parelho sem precisar dar um click.
Solução
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy S
Olá amigo. Os aparelhos Samsung já possuem uma sugestão de recursos de proteção. Verifique se está ativado:

Configurações / assistência do aparelho e bateria / proteção do aparelho, ativar.
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy S
Temos que lembrar que essa segurança que vem no aparelho de fábrica é básica.
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy S
Olá. Os antivírus recomendados para celulares são Kaperskay e Avast. A proteção que vem de fábrica é básica. Espero ter ajudado.
Solução
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Não faça isso, vai detonar o desempenho do seu s23+. Quanto ao Pix é sempre ter atenção, não clicar em link suspeito, antes de finalizar a transação, confirar se os dados batem.
Galaxy S

Concordo

Galaxy S
Eu tenho o S23U e atualmente uso o Microsoft Defender (pois é super leve) mas o Kaspersky é muito bom e recomendo..

E tem sim, porém não vai proteger você tão bem assim, pois não é em tempo real e a busca pelo malware se não me engano é nos apps. E aí tbm tem o McAfee (que a Samsung até trás a opção para você fazer o upgrade).
Guicardozo
Active Level 1
Galaxy S
Já usei , não uso mais