Tópico original:

APLICATIVO IFOOD NÃO ABRE. PROBLEMA NO PATCH DE ATUALIZAÇÃO?

(Tópico criado em: 07-22-2024 10:48 PM)
1846 Exibições
Eu_Vini
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite Members!!

Agora há pouco instalei o Ifood pela Play Store e ao tentar abrir o app ele crasha instantaneamente. 
Não sei o que está acontecendo, já reiniciei o celular, forcei parada, desinstalei e instalei novamente mas continuo com o mesmo problema. Vi aqui alguns comentando sobre instabilidades em alguns apps depois da atualização de Julho, imagino que possa ser isso. 

Já tentei abrir outros apps e aparentemente está tudo normal, instalei o Ifood em outro aparelho meu e abriu normalmente então imagino que não é coisa do aplicativo em si. 

De qualquer forma fica aqui o meu relato, se tiverem alguma sugestão do que fazer ou estiverem passando por problemas similares deixem aqui nos comentários. 

Segue abaixo print do erro 👇

image

21 Comentários
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy S
Tenta baixar uma versão anterior do apk do ifood pelo apk mirror e vê se funciona
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Provavelmente é questão de atualização do próprio app.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, danielsans. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

cralmeida
Beginner Level 5
Galaxy S
No meu aparelho esse link não abre
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, cralmeida. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Makijuu
Beginner Level 2
Galaxy S
Tô com o mesmo problema 🥲
RhNader
Active Level 1
Galaxy S

Mesma coisa aqui, exceto que ele abre mas nada funciona dentro. Começou ontem. Já desinstalei e instalei, exclui cache e dados... Nada adianta. 

cralmeida
Beginner Level 5
Galaxy S
Estou com o mesmo problema: depois da última atualização deixou de reconhecer os cartões cadastrados e agora não abre
pinkrafa
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu não está abrindo tbm