Tópico original:

App "Aplicativos recomendados" consumindo muita bateria!

(Tópico criado em: 09-29-2024 10:54 AM)
285 Exibições
mauricioamm
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Fala pessoal, tudo certo? Tenho um Galaxy S23 e gostaria de saber se alguém tem alguma solução de como desinstalar ou outra forma de impedir o app "Aplicativos recomendados" de ficar em funcionamento consumindo tanta bateria?? No print da pra ver que ele consumiu 16% de bateria desde a última carga completa, um absurdo, eu sequer sei o que esse aplicativo faz e não consigo desinstalar ele de forma alguma. É um absurdo um app como esse gastar tanta bateria sem fazer nada, detalhe que já coloquei o uso de bateria dele como "restrito" e não fez diferença nenhuma.

image

image

image

23 Comentários
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy S
Tem um app que chama icebox , vc pode baixar e congelar o aplicativos recomendados
0 Kudos
mauricioamm
Active Level 2
Galaxy S
Não há nenhuma forma nativa de fazer isto sem instalar um app de terceiros? 😢
0 Kudos
mauricioamm
Active Level 2
Galaxy S
Já tentei, ele não aparece na lista de apps disponíveis para der adicionado à suspensão profunda 1727618069496.jpg
0 Kudos
LukAura
Expert Level 5
Galaxy S
Tente tirar tudo possível do app, não vai desativar ele, mas vai usar menos recursos.1727619285342.jpg
LukAura
Expert Level 5
Galaxy S
Em dados moveis desative também. E notificações deixe em silencioso, e em categorias, se tiver algo para desativar, desative!
mauricioamm
Active Level 2
Galaxy S
Fiz tudo isso, já tinha feito há algum tempo, todo dia limpo cache e dados deste app, mas nada parece parar esse consumo estranho de bateria dele, agora mesmo ele já aumento o consumo pra 17% da bateria, uma porcaria
LukAura
Expert Level 5
Galaxy S
NSS, esse APP é chato pra caramba em... Mas vou tentar algo e te aviso depois.
0 Kudos
mauricioamm
Active Level 2
Galaxy S
Demais cara, já tentei de tudo, se o consumo de bateria dele fosse irrelevante eu não me importaria, mas ele consome muita bateria sem qualquer razão, lixo demais
0 Kudos
LukAura
Expert Level 5
Galaxy S
Tem um app parecido chamado " recomendações de aplicativos" tente tirar tudo de permissão dele também, é tudo mesmo, em dados moveis, bateria, cache, notificação e por ai vai.
0 Kudos