Tópico original:

AQUECIMENTO S23 BASE 256GB

(Tópico criado em: 04-19-2024 09:09 PM)
1185 Exibições
Diegofn
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa noite, qual a temperatura normal do s23 base? Mexendo no tiktok,insta, assistindo youtube etc. 

Eu vejo que o meu aquece muito fácil ao abrir qualquer app, principalmente tiktok, YouTube vai pra 40, 42 graus, as vezes 43 graus. Qualquer coisinha nesse s23 ele aquece muito, abriu a câmera por 2min já ta 43 graus, bizarro... Queria saber se o de vcs esquenta assim tbm? Eu nem jogo e ele é quente, fazendo o básico.

Alguém DE BOA VONTADE pode me dizer a média de temperatura do s23 de vcs? Pode ser nesse app q eu uso ai, HW INFO..
 E comentem aqui, pq se não vou ter q acionar a garantia. 

Ex: usem 10 a 20min de tiktok/ YouTube/ ou twitch e vejam rapidamente quantos graus está e comentem aqui por gentileza. Ficarei grato d+++

image

image

53 Comentários
isvelton_
Active Level 7
Galaxy S
Pois o negócio é complicado ksk, pior que nessas situações a bateria vai pro buraco 🫡
Diegofn
Active Level 6
Galaxy S
Jaa mano, fiz de tudo já. O bicho é esquentado por nada, meu deus
fernando34343
Active Level 3
Galaxy S
O meu tmb esquenta um um pouco , até deu uma saltada na tampa, traseira ,cola soltou pouquinho, e bom carregar sem capa , se caso o seu tenha
Diegofn
Active Level 6
Galaxy S
Nusss, blz mano! Vou carregar kkk
Diegofn
Active Level 6
Galaxy S
Qual a média de temperatura do seu? Usando rede social/ assistindo? Fica em quando?
Diegofn
Active Level 6
Galaxy S
Eu to com ele zero há 16 dias. Atualizei pra one ui 6.1 COM AI, ai tava esquentando ne, depois restaurei ( sem ser hard reset) depois limpei cache, isso há 8/9 dias atrás , aí aprendeu padrões de uso de novo, mas mesmo assim aquece fácil.
AugustoBRR
Active Level 8
Galaxy S
O meu aqueceu tanto que deu mancha na tela kkkk está com a Samsung
Diegofn
Active Level 6
Galaxy S
***, me meti numa furada então??? 3300 nessa bomba?
AugustoBRR
Active Level 8
Galaxy S
E um baita aparelho mais ... A Samsung parece que está fazendo de propósito não e possível, fica de olho ! Caso de problema manda pra assistência mano
Diegofn
Active Level 6
Galaxy S
Pode crer mano, espero q não dê problema msm. Mas o bicho esquenta fácil vei, a bateria vai pro saco assim. Ontem fiz 7 horas de tela, brilho mínimo usei de madrugada bom tempo assistindo ( brilho desligado msm) mas de uso normal faz 5 hrs e meia a 6 no máximo. Se usar de dia, brilho metade, 4g ou 5g dura nem 4 hrs eu acho. Qualquer coisa mais pra frente vou pra apple msm, valeu a experiência com a Samsung, iPhone 14 da minha esposa faz 9 a 11 hrs de tela kkk, nem esquenta bicho. 1 dia completasso sem carregar, mas óbvio q vou logo pra linha pro da apple, só por causa dessa *** quente nas mãos