Tópico original:

Arranhões nos aros das câmeras do S24 Ultra

(Tópico criado em: 03-25-2024 09:53 PM)
853 Exibições
RickAAlmeida
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Faz pouquíssimo tempo que estou com o S24 Ultra, comprado diretamente na loja oficial Samsung e apareceram alguns arranhões no aro de duas das cinco câmeras. Sou extremamente cuidadoso, sempre usei capinhas e mesmo assim isso ocorreu.

Mais alguém passando por isso?

Acionei a Samsung, pediram para enviar o aparelho para análise, porém pode demorar 9 dias, mas pode se estender em até 30 dias.

image
ARRANHÕES.

24 Comentários
caiobarrossp231
Active Level 4
Galaxy S
E tem gente que fica brava aqui no Members defendendo a Samsung. Cara, um celular desse é muito dinheiro. Mínimo que esperamos é durabilidade. É o nosso direito como consumidor e só assim tomam vergonha e fazem um produto de qualidade. E vi que tu usa até proteção pra câmera e mesmo assim aconteceu. Eu a mesma coisa.
RickAAlmeida
Active Level 2
Galaxy S
Exatamente, defender o que está errado é fanatismo, e por marca, pior ainda. Foi caro, muito caro... e é algo que me incomoda muito.
quevedo21
Beginner Level 2
Galaxy S

Como eu disse no comentário anterior, meu s23 também arranhou os aros, e pesquisei mais afundo sobre fotos dos aros da câmera dos s23/s24, e quase todas as fotos que acho, eles tem esses detalhes, segue abaixo uma foto de um s23 ultra que achei aleatoriamente no Google:

1000041080.jpg

caiobarrossp231
Active Level 4
Galaxy S
Sim, comigo aconteceu o mesmo e S24 Ultra. E também sou extremamente cuidadoso e com capa e tudo.
RickAAlmeida
Active Level 2
Galaxy S
Pelo visto, é algo comum na geração anterior e nessa se manteve.
caiobarrossp231
Active Level 4
Galaxy S
E Rick, o que aconteceu com o teu? Chegaram a trocar isso? Ou não?
0 Kudos
RickAAlmeida
Active Level 2
Galaxy S
Eu acabei nem mandando, como não havia outros relatos, fiquei com receio de mandar e não virar nada e ficar 9 a 30 dias (prazo dados por eles) sem o telefone.
caiobarrossp231
Active Level 4
Galaxy S
Infelizmente algo normal dessa linha e S23 Ultra. Negócio é curtir o celular e ver se melhoram isso no S25 Ultra.
0 Kudos
caiobarrossp231
Active Level 4
Galaxy S
Infelizmente sim :( Espero que a Samsung repense nisso no S25. Colocaram titânio, tanta coisa, mas não melhoram isso e reforçam segurança das câmeras. Tua película é aquela com proteção de câmera também?
0 Kudos
caiobarrossp231
Active Level 4
Galaxy S
E mesma coisa com o meu, em anexo a imagem. Infelizmente algo normal desse modelo. Tão caro e acabamento desses. Surreal!IMG_20240602_180924_1000007312_1717615255.jpg