Tópico original:

Arranhões nos aros das câmeras do S24 Ultra

(Tópico criado em: 03-25-2024 09:53 PM)
822 Exibições
RickAAlmeida
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Faz pouquíssimo tempo que estou com o S24 Ultra, comprado diretamente na loja oficial Samsung e apareceram alguns arranhões no aro de duas das cinco câmeras. Sou extremamente cuidadoso, sempre usei capinhas e mesmo assim isso ocorreu.

Mais alguém passando por isso?

Acionei a Samsung, pediram para enviar o aparelho para análise, porém pode demorar 9 dias, mas pode se estender em até 30 dias.

image
ARRANHÕES.

24 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, RickAAlmeida, lamentamos o ocorrido, não é esse o tipo de sentimento que queremos que os nossos clientes tenham, pois, buscamos sempre proporcionar experiencia positivas e entregar qualidade e tecnologia de ponta. Caso precise de auxílio contate nossos canais, segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
caiobarrossp231
Active Level 4
Galaxy S
E dando feedback: apareceu mais outro. Ou seja, infelizmente algo normal. E isso acontece devido a poeira. Não tem jeito
0 Kudos
RickAAlmeida
Active Level 2
Galaxy S
Cara, isso me deixa meio ***, afinal esse negócio é caro pra c@r@lhou.
caiobarrossp231
Active Level 4
Galaxy S
Sim!!! Eu fico *** com isso também. Não era pra ter um detalhe! Nem adianta trocar ou mandar mexer nisso, vai acontecer sempre porque é o material
0 Kudos
jigsaw91
Beginner Level 2
Galaxy S
Vcs notaram pontos brancos nas laterais no titânio? Apareceu são imperceptível mas apareceu como se fosse tipo uma oxidação
0 Kudos