Tópico original:

Assistência Técnica Samsung Belo Horizonte MG

(Tópico criado em: 04-15-2024 06:46 PM)
1446 Exibições
JrWandeir_
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Olá,
É um feedback que eu deixo, porque fui algumas vezes na assistência técnica localizada em Belo Horizonte (MG), Rua dos Timbiras, 2207 - Lourdes, Belo Horizonte - MG, 30140-069.

image

Infelizmente eles são profissionais com nível de mitidez, não sentir empatia com ninguém desde a chegada na portaria até o ato do atendimento.

Além disso, se seu telefone estiver fora da garantia eles te cobrando R$50,00 na época do ano de 2023, que pode ser pago nas modalidades pix, à vista ou cartão de crédito. 

Que é proibido por lei, "O consumidor poderá ter direito a solicitar orçamento de serviço de reparo sem a obrigação de pagar taxa de visita técnica ou de qualquer despesa.13 de jan. de 2017, fonte do Senado oficial

Valores do meu S23+ ou último modelo do seu aparelho e saiba os valores: 

Na foto abaixo, ser os comentários negativos dos usuários da Samsung que estão registrados na página do Google 

image

Fonte 

9 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Poxa, sinto mt pela experiência negativa que esteja tendo.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Se tiver algum problema, espero que consiga resolver
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Complicado uma assistência não resolver...
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Tomara que consiga solucionar o problema de qualquer forma
Galaxy S

Venda casada é crime também! É bom vc denunciar no Procon, aqui não vai surtir efeito algum!

JrWandeir_
Active Level 5
Galaxy S
Eu já acionei
Galaxy S

Está certo! Tem que denunciar mesmo. Depois vem aqui pra atualizar. Quero saber o resultado. 

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Sander1970
Beginner Level 2
Galaxy S
Essa merdaaaaaaaaa não atende telefone
0 Kudos