Tópico original:

Assurant não pagou pelo meu celular antigo

(Tópico criado em: 04-17-2024 08:39 AM)
400 Exibições
Poeta_Gago
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Estou aguardando o pagamento do meu celular antigo que enviei pelo troca smart e que foi confirmado o recebimento e estado do aparelho há mais de 40 dias. Já mandei e-mails perguntando sobre o pagamento, mas não houve retorno da Assurant além de respostas automáticas ou vagas. Há algum outro meio para tratar do assunto com eles além do Procon?
20 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Já verificou se eles não enviaram um e-mail pedindo as informações da conta bancária? Se sim, verifique também o tempo de pagamento deles...
Poeta_Gago
Active Level 3
Galaxy S
Já sim, enviei 3x, sendo 2 delas por conta caso eles não tenham recebido a primeira
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu pesquisei aqui e eles tem no máximo 30 dias para pagar, após, você enviar os dados bancários... tem certeza que já passou 30 dias? Se sim, entre em contato com a Samsung, por que ela que oferta este serviço... eles tem que dar um parecer.
0 Kudos
Poeta_Gago
Active Level 3
Galaxy S
Sim, dia 06/03 que foi quando enviei os dados bancários pela primeira vez. Logo em seguida disseram que retornariam com o prazo de pagamento, o que nunca aconteceu. Uns 15 dias depois perguntei sobre quando iria acontecer o pagamento e me responderam justamente isso que você me mandou, então fiquei na minha, mas agora já passou bastante do prazo
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
No geral, o pessoal demora bastante para ter retorno deles
0 Kudos
Poeta_Gago
Active Level 3
Galaxy S
Sim, entre o envio do celular, que aconteceu pouco depois do Carnaval e eles confirmarem que receberam foi cerca de 15 dias. Depois teve esse atraso, no pagamento, então estou há uns 60 dias esperando para receber
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Caraca, tempo demais. Acho que vai demorar mas resolvs
0 Kudos
Poeta_Gago
Active Level 3
Galaxy S
Coincidência ou não, me mandaram um e-mail há pouco sobre isso, falando que vão pagar pelo aparelho, mas reduziram o valor em 20% do valor originalmente mostrado na Samsung store
0 Kudos
Leoteleva
Expert Level 4
Galaxy S
Rapaz, a ASSURANT é uma empresa complicadíssima. Infelizmente, tive uma PÉSSIMA experiência com a TrocaSmart desta vez.

Eu tenho um relato completo de todo o meu processo da TrocaSmart em um post aqui. Nele eu conto o passo a passo até conseguir ter o ressarcimento do valor completo do valor da avaliação, foi penoso, cansativo e demorado, mas no fim deu certo. Minha avaliação para o processo da ASSURANT é que não atende o padrão da SAMSUNG.

Espero que posso te ajudar em alguma coisa.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/problema-com-a-troca-smart-s24-nova-empresa-assurant-de...