Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atualização de segurança Fev/25

(Tópico criado em: 03-04-2025 12:05 AM)
175 Exibições
Mi16
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Boa noite, 

Gente, venho compartilhar o meu desânimo em relação à atenção que a marca não está dando para os clientes que possuem S23.

Mais de 1 mês sem a atualização de fevereiro, não sei a real que está acontecendo, mas isso deixa a desejar, alguém tem alguma informação sobre isso? 
Estou vendo outros aparelhos sendo atualizados, e estamos ficando para trás, enfim, isso faz refletir muito sobre esse descaso...e nem vou comentar sobre OneUI kkkkkkkk

Obrigada!

4 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Willfzr91
Active Level 5
Galaxy S
Olha provavelmente o seu S23 já vai atualizar com a nova interface da one UI 7
O meu é um S21 ultra já recebeu o patch de fevereiro porém sem tantas novidades.

Exibir solução no post original

Solução
UmHugo
Active Level 6
Galaxy S
Meu s23 ainda não recebeu também, porém não estou esperando mais, até porque não adianta. Quando vier, será a mesma coisa... siga a vida que essas atualizações virão

Solução
Tay_oliveira
Active Level 5
Galaxy S
O meu s23 fe recebeu essa atualização dia 26

Solução
valmir100
Active Level 6
Galaxy S
Em outros países a linha S23 já recebeu o patch de fevereiro. Não vem nenhuma One UI 7. No Brasil os updates chegam pelo menos uma semana depois ou semanas.

6 Comentários
Solução
Willfzr91
Active Level 5
Galaxy S
Olha provavelmente o seu S23 já vai atualizar com a nova interface da one UI 7
O meu é um S21 ultra já recebeu o patch de fevereiro porém sem tantas novidades.
Mi16
Active Level 5
Galaxy S
Obrigada 😊
Willfzr91
Active Level 5
Galaxy S
Por nada 😊
Disponha!
Solução
UmHugo
Active Level 6
Galaxy S
Meu s23 ainda não recebeu também, porém não estou esperando mais, até porque não adianta. Quando vier, será a mesma coisa... siga a vida que essas atualizações virão
Solução
Tay_oliveira
Active Level 5
Galaxy S
O meu s23 fe recebeu essa atualização dia 26
Solução
valmir100
Active Level 6
Galaxy S
Em outros países a linha S23 já recebeu o patch de fevereiro. Não vem nenhuma One UI 7. No Brasil os updates chegam pelo menos uma semana depois ou semanas.