Tópico original:

Problema de rede / aquecimento ao carregar / listras finas do lado esquerdo da tela S24 + 512GB

(Tópico criado em: 05-13-2024 12:46 AM)
123 Exibições
RicardoBMG
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Bom dia a todos!

Comprei um S24 + 512 GB na pré-venda pensando que tinha feito um excelente negócio por optar por um aparelho top de linha e lançamento da Samsung.

Sai do meu S20 FE de 128 GB que estava funcionando bem porém ja ultrapassado.

Processo de compra e entrega super bacana e rápido, porém em poucos dias de uso começou os problemas.

Primeiro problema relacionado a rede móvel/dados: ligações caindo sempre e na maioria das vezes nao completando as mesmas. Os dados móveis quando ligados, sempre caíam ou não funcionavam corretamente. Logo pensei, celular novo só pode ser problema de sinal da operadora que uso. Abri chamado na operadora e foram feitos varios testes por mais de 30 dias e nao detectaram nada de anormal na rede. E eu ainda insisti sobre esse assunto chegando a pensar em trocar de operadora. Os dados começaram a ser interrompidos com mais frequencia e eu sempre reiciando o aparelho para corrigir. O mesmo funcionava uns 5 min máximo e o problema voltava. Aí pensei, deixa eu verificar os possíveis problemas do S 24 + na internet, inclusive no site da Samsung e para minha surpresa, os problemas se enquadraram certinho com o meu aparelho. Fiquei frustado ao saber sobre isso, pois um aparelho de mais de 7K não poderia na tese, ter essas falhas de atrapalhar o funcionamento operacional do mesmo.

 

Segundo problema: aquecimento ao carregar. O aparelho fica super aquecido ao carregar na tomada, porém o fato acontece alternadamente, e nao consigo entender o porque.

 

Terceiro problema: a tela do aparelho alterna as cores drasticamente ficando em tons incomuns e ainda ela pisca ou da um flash e nao sei como explicar como acontece e aparece listras muito finas do lado esquerdo da tela.

 

Diante dessas situações, que foram verificadas no site da Samsung, decidi abrir um chamado para envio do meu aparelho aparelho para a assistencia técnica.

Agora me pergunto: eu necessito do aparelho para o meu trabalho. Por isso adquiri este modelo, depois de muito pesquisar sobre aparelhos de alta performance, cotinuei com a Samsung. So que desta vez fui pego de surpresa e fiquei muito decepcionado. Ao abrir o chamado, fui informado que a empresa nao me disponibiliza um aparelho reserva ate que o meu seja reparado / substituído por outro.

 

Adianto, desde já, que ja abri um chamado na Anatel, pois é um caso ja de defeito fabril em massa, pelo que me parece, pois se o aparelho continuar com o defeito apresentado, irei acionar o pequenas causas para resovler, pois injusto isso.

 

Espero que sejam eficiente pois um aparelho desse nível, nao poderia ter apresentado esse tipo de problema. E no meu caso por confiar tanto na marca, fui ficar sabendo somente agora.

 

E ainda, solicitei a transcrição do chat onde conversei com um atendente e o mesmo encerrou o atendimento onde perdi todo historico. Fui salvo pelo email que foi enviado para postar o aparelho para a autorizada.

 

Samsung, por gentileza, se nao for substituir o aparelho por outro, pois está na garantia, que me envie o mesmo funcionando e sem mau funcionamento.

 

OBS: Foram realizados todos os testes solicitados pelo atendente. E por alguns momentos fiquei sem reponder pq a rede caia autmomaticamente.

 

Sds...

Ricardo

11 Comentários
Hyenna
Expert Level 4
Galaxy S
É uma pena que o seu aparelho não esteja funcionando como deveria, pois o S24+ em si é um excelente telefone. Já vi muitos elogios de outros donos dele, então gostaria que também tivesse sendo o seu caso.

Vamos torcer pra que você consiga resolver isso da forma mais tranquila possível, nem que seja com a troca para outro modelo igual.
RicardoBMG
Active Level 1
Galaxy S
Tomara. Tomara mesmo!
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Me identifiquei com a questão do suporte simplesmente "apagar" o chat , a gente não fica com vestígios nenhum para poder usar em caso de necessidade, horrível isso
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

RicardoBMG
Active Level 1
Galaxy S
Boa tarde. O aparelho já se encontra na autorizada em Belo Horizonte MG.

Por favor, só quero ele funcionando normalmente ou se não, a troca e que seja o mais breve possível. Dependo dele para trabalhar.
0 Kudos
RicardoBMG
Active Level 1
Galaxy S
Se estivessem acompanhando de perto, com certeza algum humano que fala e me de alguma informação verídica, teria feito a gentileza e educação de entrar em contato comigo.

Simplesmente frustrante e desmotivador!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
RicardoBMG
Active Level 1
Galaxy S
Já fiz de tudo para a Samsung entrar em contato comigo. E se estivessem mesmo acompanhando esse caso, vocês teriam vergonha em me pedir para entrar em contato, pois cansei de ser mal tratado e ser tratado como um robô que apenas recebe mensagens prontas. Devolvam o meu dinheiro ou um aparelho novo, pois o reapro feito nesse ficou foi pior. Os problemas aumentaram! Voltou da assistência pior do que foi.

Se tivessem um pouco de consideração com o cliente, assim como a Apple tem, vocês já teriam me enviado outro aparelho e solicitado o envio desse aqui.

Maior enganação de todos os tempos.

Algum ser humano, da Samsung, entre em contato comigo.

Pelo amor de Deus!
0 Kudos
RodNote20
Active Level 7
Galaxy S

Realmente é uma grande frustração quando compramos um aparelho top de linha e já vem com problemas.

Depois nos atualiza aqui.

 

E por curiosidade, quanto será que os moderadores do fórum ganham pra dar essas respostas padrão que na prática não ajudam em nada ??

0 Kudos