Tópico original:

Atualização one UI 4.0

(Tópico criado em: 01-31-2022 05:20 PM)
284 Exibições
ErickBorba
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Após a atualização, meu samsung S10 está praticamente pegando fogo. A bateria está sendo drenada em um velocidade surpreendente. Só hoje (31/01/2022) já tive que carregar o aparelho DUAS vezes e mal o estou usando. Alguém consegue explicar o porquê isso está ocorrendo?
10 Comentários
mcury
Active Level 7
Galaxy S
O meu estava assim, notei que tinha um aplicativo travando toda hora, Galaxy Watch3 plug-in, Galaxy wearables, e a galaxy Store. Limpei o cache/dados desses aplicativos e apaguei o Galaxy watch 3 plug-in e o Galaxy Wearables, e fico tudo certo. Eu já vendi meu relógio então não precisei reinstalar os aplicativos mencionados
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy S
Ao que tudo indica, está consumindo mais bateria em todos. Esperar o próximo update...
ErickBorba
Active Level 1
Galaxy S
Não sei se terei paciência para esperar um update. É decepcionante essa situação. A cada dia que passa fico mais desgosto com a marca. Talvez seja hora de começar a pesquisar e trocar de marca. E já tem muitos anos que sou usuário da Samsung. Tinha todo um "ecossistema" da marca. Comecei as trocas pelo notebook... Talvez chegue aos outros produtos.
0 Kudos
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy S
Se não está contente melhor trocar mesmo. Eu vou dar um novo chance ao S22U. Esperando sair. Porque não gosto de iOS. Vou só em último caso. Xiaomi já cansei da MIUI. Era usuário desde o Mi4.

A que poderia ir seria a Huawei, mas com o novo sistema ainda tá muito crua. Nenhuma outra gosto. Esses ícones e layout do Android stock pra mim são horríveis.
MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy S
No meu S10+ notei uma MELHORA Considerável na duração da Bateria 🔋. Vou fazer um post sobre isso ainda.
ErickBorba
Active Level 1
Galaxy S
Espero que você não seja a única a observar essa melhorar. O meu S10 está muito ruim. As 17:30 hs estava com 100 porcento da bateria agora, 20:55 está com 29 porcento da bateria.
0 Kudos
MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy S
Já olhou que Apps estão consumindo sua bateria? Já colocou alguns em suspensão e outros em suspensão profunda? Desativou os dados e uso da bateria em 2° Plano?
Cara, existem diversas formas de fazer a bateria durar bem.
Uso meu S10+ pra trabalho, gravo Vídeos pra caramba e volto pra casa ainda com carga e uso pra postar nas redes sociais. Só carrego ele 1x ao dia a noite ou de madrugada.
0 Kudos
ErickBorba
Active Level 1
Galaxy S
Sim. Já fiz isso. E o pior não é só isso. O telefone da minha esposa também é um S10, igualzinho ao meu, compramos na mesma loja e no mesmo dia e... Está com o mesmo problema que o meu está apresentando.
0 Kudos
MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy S
Aqui, deixo meu Print com o uso atual. Depois de um dia de uso intenso de Trabalho e uso da Câmera. Estou com 10% e vou colocar pra carregar.
Quase 6 horas de tela com mais de 13 horas fora da tomada. Screenshot_20220131-212809_Device care_72879_1643675295.jpg
0 Kudos