Tópico original:

Atualização S24U iniciando em fevereiro!

(Tópico criado em: 02-14-2024 10:48 AM)
140 Exibições
joaovictorsm
Active Level 8
Opções
Galaxy S

image

Confirmado update ainda para o mês de fevereiro globalmente, além deles vão manter updates de melhorias contínuas com base no feedback e irão buscar reduzir a barreira linguistica para ouvir os consumidores de diferentes regiões. Dentre os pontos:
- Personalização do display, permitindo deixar cores mais vividas e vibrantes
- Otimização na câmera: upgrade no zoom, modo portrait, nightography, capacidade da qualidade do vídeo e mais

9 Comentários
Laccosta
Active Level 6
Galaxy S
Vão resolver o granulado da tela? E o modo vívido vai funcionar mesmo ou o problema é de hardware e eles vão modificar pra tentar mascarar o problema do display?
joaovictorsm
Active Level 8
Galaxy S
Não sei que granulado é esse. Minha tela não tem granulado
O vivido é software, na atualização ajeita
FabricioHG
Active Level 6
Galaxy S
O *** que a Samsung nega a devolução do produto né.... Estou perdendo a confiança da marca
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S

Devolução no prazo de 7 dias é aceita, troca que não fazem, mas isso tem acontecido na maioria das lojas que compro.

GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S

O modo vívido com certeza não é problema no display, se fosse não teria como mascarar. O restante pode ser, acredito que haja uma irregularidade, um problema no controle de qualidade pra cumprir prazos, acabou virando uma loteria.

Aqui só não testei o do GPS ainda, fora isso nada de problemas, já vou fazer 1 mês com ele.

FredBatista
Active Level 5
Galaxy S
Qual o problema do GPS? Por favor
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Eu aqui já aguardando a atualização 6.1 para o meu aparelho 🤭🤭🤭. Espero que ocorra tudo bem.
Galaxy S
Finalmente hehe eu ja estava pensando em devolver o meu,detestei essas cores mais de 20 dias de uso e nao me acostumei e nem vou,to super ansioso por essa atualização!
Frankmann
Active Level 10
Galaxy S
Esses problemas que nunca sao resolvidos
0 Kudos