Tópico original:

O pessoal está muito satisfeito com a linha s24, é o que indica pesquisa.

(Tópico criado em: 02-14-2024 05:55 PM)
136 Exibições
FredBatista
Active Level 5
Opções
Galaxy S
https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n217853/galaxy-s24-satisfacao-clientes-iphone-15.html
Apesar dos vários problemas relatados, o pessoal tá satisfeito. 
19 Comentários
juvenalio
Expert Level 4
Galaxy S
Problema de lançamento é uma coisa comum no fim das contas
De toda forma eu tô bem surpreso do S24 estar hypado como ele parece estar
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Nem poderia ser diferente, a Samsung vinha fazendo propaganda há meses.

Venderam o S24 como sendo uma skynet de bolso e deu certo, foi um dos lançamentos mais bem sucedidos da marca.

Para encontrarmos na cor rosa ou creme foi um parto, tivemos que reservar, cobrar, chorar porque não parava um nas lojas da Vivo aqui.
juvenalio
Expert Level 4
Galaxy S
Você tem razão, concordo
Hyenna
Expert Level 4
Galaxy S
O S24 Ultra esgotou no mesmo dia em que a Claro passou a oferecer a pré-venda mês passado. Acho que só isso já disse tudo. kkkk
juvenalio
Expert Level 4
Galaxy S

mas a xiaomi faz muito esse tipo de coisa também (estoque que acaba em horas e tal), problema que isso é muito fácil de facilitar quando você diminui a oferta pra ter mais sensação de que a demanda tá alta, sabe?

0 Kudos
Hyenna
Expert Level 4
Galaxy S
Só que no caso dos Galaxies é mais pela questão da demanda alta mesmo, sem necessidade de artefatos.

Lembro que eu estava num quiosque da Samsung em 2019 antes do lançamento da linha S10, apenas mexendo em um deles, quando um jovem chegou do lado e adquiriu um S10+ ainda na pré-venda pagando à vista. Só poderia voltar pra retirar o telefone umas duas semanas depois, mas aparentemente isso não o impediu de comprar logo o modelo mais caro e à vista.

Então acredito que a demanda alta seja real mesmo, ainda mais pela influência e o valor de marca que a Samsung tem.
juvenalio
Expert Level 4
Galaxy S
Eu acredito que a demanda seja alta sim, mas tipo, eu já vi a adidas fazer esse tipo de estratégia de vendas, já vi o Playstation com isso, então é sabe?
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 4
Galaxy S
Entendo, mas sei lá... a Samsung não tem cara de quem precisaria fazer esse tipo de coisa. Ainda mais esse ano com toda a hype gerada pelo "Galaxy AI".

Só isso aí já basta.
0 Kudos
joaovictorsm
Active Level 8
Galaxy S
Eu comprei o s24u e um s24 e achei ambos ótimos. Não arrependo. Atenderam as necessidades e expectativas que possuía.
Há pontos que dá para ajustar, mas nada que interfira na experiência
E esses pontos vão ser ajustados ainda esse mês