Original topic:

Atualização Samsung A34 5g

(Topic created on: 09-27-2023 04:32 PM)
231 Apresentações
mizael1985
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Acabei de receber uma atualização para meu A34 e pensa de grande 1286,81MB 

image

image

11 Respostas
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Será que irão atualizar o consumo de bateria?
0 Kudos
mizael1985
Active Level 1
Galaxy S
Até onde usei pode ser só impressão minha mas parece que a bateria ta durando um pouquinho mais
0 Kudos
theussney
Active Level 3
Galaxy S
Oc notou alguma diferença além da bateria, tipo esquentar, algumas engasgadas, ou bugs?
0 Kudos
GersonPaim
Active Level 3
Galaxy S
Aqui eu tô notando umas engasgadas bem chatas quando alterna entre aplicativos e desbloquea a tela. Eu já restaurei para o padrão de fábrica porém as engasgadas continuam, tá bem chato. Nem adianta diminuir ou desligar a RAM Virtual que continua do mesmo jeito. Só a bateria que tá melhor, mas a fluidez do celular foi bastante afetada.
0 Kudos
theussney
Active Level 3
Galaxy S
Acho q nem vou atualizar então, vou esperar aí pra ver, pq é complicado né, mais de resto tá dboa?
0 Kudos
GersonPaim
Active Level 3
Galaxy S
Aqui ainda continua com uma lentidão aleatória nas transições das animações quando alterna entre apps. Desligando a RAM Virtual diminui a frequência dos lags de animações mas não resolve. Já formatei duas vezes e o problema persiste. Essa atualização acabou com a experiência de uso que eu estava tendo antes. Lamentável.
0 Kudos
mizael1985
Active Level 1
Galaxy S
O meu pelo menos não esta esquentando bugs não percebi nada
0 Kudos
theussney
Active Level 3
Galaxy S
O seu da dando engasgada ttbm?
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Eita realmente bem grande. Mas que bom que veio a atualização. Depois conta o que você achou depois de alguns dias 😍🥰
0 Kudos