Tópico original:

Autonomia

(Tópico criado em: 01-27-2023 03:20 PM)
294 Exibições
MI-S20FE
Expert Level 3
Opções
Galaxy S

image

S20 fe 5g
Segredo:tela amoled, assisto vídeos no youtube na resolução 16:9 além da 20:9 e quase metade da tela fica apagada😚
12 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Muitas recargas parciais ao longo da carga. Pra ter um tempo fiel, seria interessante utilizar de 100% até quase acabar sem realizar recargas, e visualizar o gráfico.
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
É pq eu sai e precisei dar uma carga a mais por garantia, mas se você ver o YouTube 5h 33mx2 dá 11h 6m, ou seja eu poderia usar bem mais se eu ficasse no yt, aliás que joguei, editei, apkicativos em segundo plano, etc, aliás que não deixei carregar 100% durante esse período, pq eu coloco 85% pra desativar o limite no horário que eu acordo, porém eu esquecido acordei e desliguei da tomada ent n carregou 100%🤡 o tempo de eu me arrumar era de dar uns 10% de carga pra pelo menos 95%
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Mt obrigado pela observação, segunda feira eu acho que vou testar ou terça feira, pq sábado e domingo eu costumo dormir tarde e eu queria começar 00:00
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Após 1h 19m descarregou 10%.
Rodrigo-A54_5G
Active Level 10
Galaxy S
Deu umas 30 carga no celular
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
2 carga por garantia🤡
0 Kudos
Rodrigo-A54_5G
Active Level 10
Galaxy S
Nada ver essas 10 horas e pouco de tela
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Man não entendi pq vc tá falando algo que eu nem garanti? O objetivo principal era só mostrar a autonomia no youtube, vê a descrição direito que eu não tô garantindo nada😐
0 Kudos
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy S
Com recarga durante o uso não da pra saber a real autonomia da bateria VS uso.
0 Kudos