Tópico original:

Autonomia

(Tópico criado em: 08-14-2024 07:53 PM)
352 Exibições
Acezs
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Estou usando o celular com 5g, FHD+ e modo leve. Carregando de 20% a 80%. Tempo de tela de 1 a 2h e drenando isso tudo de bateria, tendo que fazer 2 talvez até 3 cargas no dia. Um pouco decepcionado com celular. Primeira semana de adaptação já passou. 

Obs: 23 Ultra.

image

E

image

20 Comentários
Oluca
Expert Level 5
Galaxy S
Eita
Usa 4G não dá tanta diferença assim.
0 Kudos
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Apenas uma semana se passou? Melhor esperar mais um pouco. Creio que 1 mês é o máximo de adaptação.
0 Kudos
Acezs
Active Level 5
Galaxy S
Eu tô entre esperar mais uma semana e resetar ele pra fazer a adaptação novamente. Eu vejo o pessoal reclamando de 5 horas de tela, 6 até. Agora 2horas ? Paguei caro num aparelho pra ter que ficar carregando 3x no dia é fogo kkkkk
0 Kudos
Mauricio_M1RJLU
Active Level 7
Galaxy S
Que celular é esse?
0 Kudos
Mauricio_M1RJLU
Active Level 7
Galaxy S
Outra coisa, carregar só até 80% vc perde muita autonomia se for s22, s23 ou s24
0 Kudos
Acezs
Active Level 5
Galaxy S
Mas não é o recomendado a se fazer ? Agora tô em duvida haha
0 Kudos
Mauricio_M1RJLU
Active Level 7
Galaxy S
Então isso ainda não é unânime. Se vc costuma deixar carregando durante a noite enquanto vc dorme é bom deixar a proteção de bateria ativada. E se deixar ativada vc perde esses 20%. Uma opção é vc só ativar a proteção na hora de ir dormir.
0 Kudos
Acezs
Active Level 5
Galaxy S
S23 Ultra.
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 3
Galaxy S
Não sei se ja fez isso mas:
Desativa procura por wifi e bluetooth nas configurações de localização;
Desativa o gps se não tiver usando;
Desativa procura de impressoras e procura por aparelhos próximos nas configurações de conexões;
Feche todos os apps quando parar de usar o celular;
Programa pra reiniciar de vez em quando.
E uma coisa que eu mesmo percebi depois de um tempo e pode ajudar: o teclado Samsung usa mais bateria que Gboard ou Swiftkey por exemplo. Testa tbm
0 Kudos