Tópico original:

Dúvida sobre Galaxy S23

(Tópico criado em: 08-14-2024 05:57 PM)
206 Exibições
leopold9
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Oi gente boa noite 💙

Meu primo tem um celular da Xiaomi que é o Poco X6 Pro, e o celular dele veio com um carregador de 33W, e esse carregador carrega super rápido, no celular dele, só que quando fui testar no meu celular o Galaxy S23, não carregou rápido, ficou muito lento, o por que disso?
8 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Parece que o carregador do seu primo é otimizado especificamente para o celular dele. Cada marca e modelo de celular tem suas próprias especificações de carregamento rápido. No caso do Galaxy S23, ele pode precisar de um carregador específico da Samsung para atingir a velocidade máxima de carregamento. Usar carregadores de outras marcas pode resultar em uma velocidade de carregamento mais lenta.
leopold9
Expert Level 5
Galaxy S
Ah, agora simm
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Tem que ver a voltagem do carregador da Xiaomi, já que geralmente eles suportam apenas dois tipos: uma alta e uma baixa.
leopold9
Expert Level 5
Galaxy S
Ata, entendi obrigado Member
leopold9
Expert Level 5
Galaxy S
Pode ser isso mesmo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Inácio9. Informamos que a Samsung garante compatibilidade apenas com produtos Samsung. Caso queira, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente sobre o assunto. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que não é compatível com o tipo de carregador
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Inácio. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!