Tópico original:

AYUDAAA NO PUEDO JUGAR A 120 FPS!!

(Tópico criado em: 10-28-2024 08:40 AM)
331 Exibições
PedroGarcía
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Tengo un problema con mi Samsung S20 FE 5G el cual no puedo jugar a 120 fps y tengo puesta la opción de la pantalla en 120 hz... Un amigo tiene el mismo teléfono que yo y juega a 120 fps juegos exigente y en cambio yo no puedo, ¿que opinan sobre esto? Será una falla de software que me limita los 120, o este error es común ¿que opinan sobre esto? 

Adicional: tengo todo actualizado hasta la última versión y ya he probado con los games booster y todo lo demás. 
16 Comentários
Galaxy S
PT
Parece que o problema pode estar mais no próprio jogo ou no sistema do aparelho que, por algum motivo, não está permitindo os 120 fps mesmo com a tela a 120 Hz. Alguns jogos, especialmente os mais pesados, precisam de uma configuração específica para rodar a essa taxa, e nem sempre liberam os 120 fps em todos os dispositivos, mesmo que sejam compatíveis. Isso também pode ser causado por uma limitação na versão do jogo para o seu modelo específico.

Como você já atualizou tudo e testou no Game Booster, tenta dar uma olhada nas configurações do próprio jogo e também ver se tem alguma atualização de app. Outra coisa: experimenta limpar o cache do jogo e reiniciar o celular. Isso ajuda quando tem algum bug gráfico ou de desempenho

ES
Parece que el problema podría estar más en el propio juego o en el sistema del dispositivo, que por alguna razón no permite los 120 fps, aunque la pantalla esté en 120 Hz. Algunos juegos, especialmente los más exigentes, necesitan una configuración específica para alcanzar esa tasa, y no siempre liberan los 120 fps en todos los dispositivos, incluso si son compatibles. También puede ser una limitación en la versión del juego para tu modelo específico.

Como ya has actualizado todo y probado con Game Booster, intenta revisar las configuraciones del propio juego y ver si hay alguna actualización del app. Otra cosa: prueba a limpiar la caché del juego y reiniciar el celular. Esto ayuda cuando hay algún error gráfico o de rendimiento

0 Kudos
PedroGarcía
Active Level 2
Galaxy S
Se você soubesse que já procurei o suporte e eles não encontram a solução. Não jogo jogos exigentes só jogo free fire no meu aparelho e como aparece na publicação, meu amigo tem o mesmo celular que eu e ele roda free fire a 120 e eu não
0 Kudos
Galaxy S
Una duda: ¿estás jugando Free Fire normal o Free Fire Max? Por lo que he investigado, el Free Fire normal está limitado a 60 fps.

https://youtube.com/shorts/tCIdYIVFbQQ?si=AeakbP2OpWFLvmEM
0 Kudos
PedroGarcía
Active Level 2
Galaxy S
Vou a testar aguarda
PedroGarcía
Active Level 2
Galaxy S
Eu tentei e ainda nada, Blood Strike e Call of Duty também estão abaixo de 60, o que será
PedroGarcía
Active Level 2
Galaxy S
Leve seu comentário em consideração e sim consegue rodar Blood Strike a 120 fps e eu entendi que tem jogos que permitem 120 FPS e outros não
PedroGarcía
Active Level 2
Galaxy S
Olha ***1730128909084.jpg
Galaxy S
Então. Imaginei que fosse uma limitação do próprio jogo mesmo. Se não me engano não tem opção para limitar o fps dos jogos nos aparelhos galaxy. Mas fico feliz que resolveu. Agora é só felicidade 😂🔥
PedroGarcía
Active Level 2
Galaxy S
Sim, mas a verdade é que o Free Fire Max não me permite 120 fps, fica estável em 60