Tópico original:

Azul cargo Péssimo serviço de entrega

(Tópico criado em: 09-19-2024 09:02 AM)
815 Exibições
Ricardoovn
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Comprei um s24 ultra quinta feira passada, dia 12, estava marcado para entrega segunda feira dia 16, hoje já é dia 19 e nada, o código de rastreio não atualiza, o suporte não sabe de nada, fala que vai verificar e que responde em até 5 dias, a samsung escolheu uma péssima transportadora pra fazer suas entregas, se fosse correios já estaria entregue.
19 Comentários
wtonfers
Expert Level 1
Galaxy S
Mercado Livre só falta entregar a localização em tempo real do entregador hahaha eles são ótimos
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy S
Mercado livre tem algumas entregas que mostra a localização do entregador, meu s23 foi assim, assim que entram na cidade chega um link pra acompanhar kkkk
wtonfers
Expert Level 1
Galaxy S
Aqui só falou que o entregador estava perto haha
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy S
O suporte me fez entender que a encomenda pode chegar até quinta feira da semana que vem, sendo que a promessa era pra chegar nessa segunda feira dessa semana kkk eu soubesse nunca teria feito a compra.
wtonfers
Expert Level 1
Galaxy S
Mesma coisa de falar que esse ano ainda chega kkk

É cada uma

Mas calma, seu Galaxy vem aí kkk eu comprei o meu S23 Ultra pelo Mercado Livre, mas a entrega era da Samsung, então assim, entendo sua dor kkkk
regisrdsf
Active Level 7
Galaxy S
Passei por um problema também esses dias com a Azul. No rastreio contou como entregue sendo que nem chegou em casa minha encomendo e pra completar, no comprovante de entrega mostrava a assinatura de uma pessoa que nunca vi. Consegui contato com a Azul que me passou o WhatsApp do entregador, quando falei ele, ele me disse que o ajudante dele tinha entregado na portaria da Azul, eu fiquei tipo: ???????
Como assim?
Minha casa sempre tem alguém lá pra receber encomendas e não foi feita nenhuma tentativa de entrega, o cara simplesmente não fez a entrega e ainda botou como "entregue". No mesmo dia que entrei em contato com a Azul, consegui receber minha encomenda
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy S
*** acontece também, eles entregam para terceiros e eles assinam no seu lugar, acho isso uma falta de profissionalismo.
Members_poB890s
Beginner Level 2
Galaxy S

Nem me fale! Minha encomenda ta parada já há 1 semana no aeroporto do meu estado e até hoje não entregaram. Se eu tivesse comprado pelo Mercado Livre ou Amazon teria chegado em 2 dias, e olha que *** no interior. Nunca mais compro na loja da Samsung

Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy S
A samsung tinha que fazer parceria com os correios e entregar via Sedex, os clientes agradeceriam.
Cesarleo
Expert Level 1
Galaxy S
Muito ruim.

No site da Samsung custa atualizar e no site da azul cargo solicitam esse código AWB que ninguém fornece. Custa enviar essa *** no e-mail?

Transportadoras anteriores não tinham tanta burocracia. Inclusive vc conseguia rastrear pelo CPF.