Tópico original:

Backup do Whatsapp nao conclui

(Tópico criado em: 02-17-2025 06:09 PM)
81 Exibições
ArthurRebelo
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Estou desde a sexta, dia 14/02 tentando fazer a importação do backup e quando chega em 99% chega uma mensagem informando que não é possivel, Segue erro abaixo

NÃO FOI POSSIVEL RESTAURAR SUAS CONVERSAS ATRAVES DESTE BACKUP. VOCÊ GOSTARIA DE RESTAURAR CONVERSAS DE UM BACKUP ANTIGO?

14 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá ArthurRebelo. O desenvolvedor do WhatsApp está ciente do problema com a restauração de bate-papos nos dispositivos e está trabalhando em uma atualização do aplicativo para resolver a situação o mais rápido possível. Portanto, certifique-se de manter a versão do aplicativo no seu dispositivo sempre atualizada.

Enquanto isso, se você encontrar problemas ao usar o WhatsApp, pode relatá-los diretamente através do próprio aplicativo no seu dispositivo, seguindo estas etapas:

Caminho: WhatsApp > Mais opções (⁝) no canto superior direito > Configurações > Ajuda > Central de ajuda > ‘Contate-nos’ no canto inferior direito.

PBF
Active Level 2
Galaxy S
Estou verificando atualizações do celular e do WhatsApp a todo instante na esperança de que isso seja revertido, contudo precisarei dilatação do prazo para devolução do S22, não tenho a menor condição de ficar sem minhas conversas no aplicativo WhatsApp, preciso delas no trabalho. Desculpe mas essa situação já está causando danos injustificáveis ao meu desempenho profissional.
0 Kudos
WKaic
Active Level 6
Galaxy S
Isso aconteceu uma vez comigo. O que fiz pra dar certo foi tirar o chip, reiniciar o celular e tentar recuperar o backup. E funcionou.
ArthurRebelo
Active Level 1
Galaxy S
Parece que é um problema no whatsapp dessa vez. Tentei reiniciar e baixar novamente o app. Mas sem sucesso
Igorcassi
Active Level 4
Galaxy S
Eu tive esse problema, copiei toda a pasta do WhatsApp que fica nos ficheiros do celular. Android > com.whatsapp. cola la no teu celular novo com o WhatsApp já instalado mas não configurado. Aí quando tu rodar meio que ele entende um backup local.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Gostaríamos muito de ajudá-los, por favor, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
ArthurRebelo
Active Level 1
Galaxy S
Tentei falar ontem com os atendentes e eles explicando coisas básicas que eu já havia tentado. Existe um prazo para arrumarem esse erro? Seria erro da Samsung ou whatsapp?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @ArthurRebelo. Sobre o erro em si não temos como corrigir, orientamos que entre em contato com o desenvolvedor, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos por nós. Caso esteja enfrentando problemas com algum de nossos aplicativos, pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

ArthurRebelo
Active Level 1
Galaxy S
Vou testar agora