Tópico original:

Backup WhatsApp do Iphone x Samsung

(Tópico criado em: 11-25-2024 11:45 PM)
68 Exibições
clebsonteixeira
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Há alguns meses comprei um Galaxy S24 Ultra e até hoje não consegui migrar do Iphone para ele.

Acontece é que faço todo o processo oficial do próprio Whatsapp utilizando o cabo, sigo todo o passo a passo, mas ao concluir, acaba faltando algumas mensagens ou a conversa inteira de contatos específicos…

As mensagens não lidas também somem das notificações.

Alguém já passou por isso? Já fiz o procedimento mais de 10x nesse meio tempo, mas sempre ocorre o mesmo problema.

3 Comentários
aislonalcantara
Active Level 7
Galaxy S
Até onde eu sei o backup do WhatsApp no iOS fica no iCloud, então a menos que tu migre pra outro iPhone, acho difícil que tu não perca alguma coisa no processo. Eu troquei esse mês de um S9+ pra um A55, mesma conta Google e perdi algumas mensagens no WhatsApp. Acredito que seja a própria Meta que falhe nesse processo. Muitas funcionalidades dos apps deles vivem dando problema, o que é uma vergonha pra uma empresa do tamanho deles.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
JefeTS
Active Level 9
Galaxy S
Faz algum tempo que mudei, mas foi sem problemas, e tinha uns 15gb pra transferir. Até na época achei mais fácil transferir do iOS pra Android, do que de Android pra Android.
0 Kudos