marstines
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-12-2024 11:25 AM
Galaxy S
Eu tenho um Galaxy S22, e minha tia tem um Galaxy S21FE, eu percebi que no meu modelo a barra de status tem um tamanho de espaçamento, e no modelo dela o espaço é maior, gostaria de saber se se tem como aumentar de alguma forma esse espaço, por que tenho uma certa agonia da minha barra de status colada ao buraco da câmera.

- Marcas:
- customizacao
- OneUI
- S22
11 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
leosbritto
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2024 12:14 PM
Galaxy S
O espaço do celular dela é maior porque a tela é maior, o S21FE tem tela de 6.4 enquanto o S22 tem tela de 6.1.
Não dá pra aumentar o espaçamento nessa área, a não ser que você mexa na dpi, mas vai alterar toda a tela, não apenas a barra.
Não dá pra aumentar o espaçamento nessa área, a não ser que você mexa na dpi, mas vai alterar toda a tela, não apenas a barra.
marstines
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-12-2024 12:33 PM - editado 07-12-2024 12:36 PM
Galaxy S
O motivo pelo qual um é maior que o outro, está relacionado a câmera do S21FE ser mais pra baixo, e não por conta da tela, por que o print de um se encaixa perfeitamente no outro, o meu ponto é que eu queria uma opção pra afastar mais a barra de status da câmera, na primeira foto é como já fica no meu S22, já na segunda foto, é como fica com o print da tela do S21FE, eu queria uma forma de deixar como na segunda imagem.
Sobre a questão da DPI, eu já tentei mudar uma vez e não vi diferença na barra, sabe um tamanho bom pra deixar dessa forma?
Sobre a questão da DPI, eu já tentei mudar uma vez e não vi diferença na barra, sabe um tamanho bom pra deixar dessa forma?

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »