Tópico original:

Bateria 120 Hz

(Tópico criado em: 09-23-2023 05:09 PM)
1441 Exibições
Pigarrinho
Expert Level 3
Opções
Galaxy S
Desculpa a quem defenda mas irei mostrar com números, vim de SP para a Praia Grande com o Waze ligado e o sol Torando no celular com 60Hz e tela em HD e veja a porcentagem de bateria.

Agora no meio da tarde ativei o 120HZ e Full HD e olha a bateria como descarregou, 11% em 39 minutos dentro de casa.

Sera mesmo q essa configuração de 120Hz vale tanto a pena assim? Se fosse um consumo maior pouca coisa ok mas é um absurdo de bateria q gasta.

Estou com 50% agora S22Ultra

image

image

10 Comentários
BrunoFoca
Active Level 7
Galaxy S
Mas o que exatamente você estava fazendo em casa?
O waze ficar na tela não gasta tanto assim, assistir vídeos ou jogar gasta muito mais.
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Jogando, vendo sites, Twitter.

Como nao? Sinal 4G na estrada pessimo, brilho alto por conta do sol, celular quente e mesmo assim gastou menos q em casa em um ambiente "controlado"
BrunoFoca
Active Level 7
Galaxy S
Porque O waze e o 4G consomem pouquíssima bateria em comparação a navegação web e jogos.
Em todo o mês passado eu gastei 35MB com o Waze, gastei quase 100x isso com Instagram usando 1h por dia.

Abre um gerenciador de cpu que vai ver a diferença no uso, até encostar na tela gasta energia.

120hz gasta mais sim, mas usar ativamente gasta bem mais.
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
Realmente com 120hz a bateria vira água kkk, por isso só é indicado para experiência com jogos de alto desempenho... do contrário não traz tantos benefícios ao usuário. .
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Exatamente, não sei se essa fluidez justifica para quem esta longe da tomada.
0 Kudos
BrunoFoca
Active Level 7
Galaxy S
No S22U parece que vai mais rápido, no S23U nunca mexi nisso e está bem de boa.
0 Kudos
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy S
confirmo e assino embaixo, 120Hz ligado +tela WQHD+, sugam a bateria de um aparelho.. não adianta
0 Kudos
Crisor
Active Level 6
Galaxy S
Eu particularmente só uso 120hz pra jogo e com o cabo conectado....não acho q valha a pena deixar ativado para uso corriqueiro
CaioVenancio
Expert Level 4
Galaxy S
Aí sim ein
Waze consume muita bateria sim! E com o calor ainda mais!
0 Kudos